O clássico com o Benfica, o reencontro com Mourinho e... Varandas: o que disse Villas-Boas
Presidente do FC Porto falou aos jornalistas à margem da cerimónia dos 120 anos da Livraria Lello, na Invicta
Presidente , quero que o Mourinho vá para a puta que o pariu!O nosso Presidente:
"Mourinho deixou uma história ímpar no FC Porto, respeitada por todos os adeptos, elevou o nome do FC Porto como o clube português com mais títulos internacionais. É treinador do nosso maior rival, um rival histórico. Vai competir como treinador do Benfica e nós iremos competir com toda a nossa força para bater o nosso rival"
Presidente , quero que o Mourinho vá para a puta que o pariu!![]()
Um filho da puta. Mas muitos estão a dizer noutro tópico que foi um elogio ao porto. Como se ninguém conhecesse os "elogios" desse grande monte de merda .![]()
Mourinho: "É tão fácil de analisar o FC Porto. Mesmo o leigo..."
Antevisão ao jogo em casa do FC Porto, dos quartos de final da Taça de Portugal, agendado para as 20h45 de quarta-feirawww.ojogo.pt
Um autentico cagalhão ambulante, insulta dissimulado mas acha que as pessoas são burras
Espero que seja completamente coberto de assobios
Eu disse para levar um ferro ou convencer o Manuel Subtil a barricar-se no quarto de banho da FederaçãoEssas reuniões com a Federação deram grande resultado … Cagaram-nos em cima
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Então pensavas que era o quê?Essas reuniões com a Federação deram grande resultado … Cagaram-nos em cima
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Onde está isso? quero-me rir um bocadoUm filho da puta. Mas muitos estão a dizer noutro tópico que foi um elogio ao porto. Como se ninguém conhecesse os "elogios" desse grande monte de merda .
No tópico do jogo da taça.Onde está isso? quero-me rir um bocado
Temos de jogar ainda melhor