#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,007
242,730
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
João Costa ( quando estiver disponível)
Dinis Rodrigues
Luís Gomes
Gabi
Martim cunha ( quando recuperar )
Tiago silva
Bernardo Lima
João Teixeira
André Miranda
Gonçalo Sousa
Melnichenka

E ainda como opções a entrarem frequentemente : Chelmik , Domingos Andrade , Yoan Pereira , André Oliveira , Mateus Mide , Tiago Andrade , Duarte Cunha e Vonic.

Podemos continuar a perder e a não ser fantásticos ( com este treinador será muito difícil) Mas tem que se criar a melhor base para o futuro. Estes miúdos têm é que jogar muitos minutos.

De nada , Brandão.
O Domingos tem que jogar senão os 3 miúdos no meio campo vão ter dificuldades

Domingos + 2
Sem Kaue(pode andar pelo banco se um gajo tiver que segurar um resultado)

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
357
235
Ja digo isso

Gabi devia ter saido, domingos idem, etc....

Gabi esta estagnado e duvido que evolua muito mais

Ha demasiados jogadores na b
Muitos deles estao estagnados e outros vao estagnar, porque na b nao há mais nada a fazer, e as politicas só levam a isso. O karamoh esta na A, alguem vai estagnar. O Thiago Silva veio vai estagnar alguem. Deixem-nos ir para outros clubes onde lhe dê oportunidade e alguns deles vamos vê-los. Querem um desenho?😐

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,497
18,809
João Costa ( quando estiver disponível)
Dinis Rodrigues
Luís Gomes
Gabi
Martim cunha ( quando recuperar )
Tiago silva
Bernardo Lima

João Teixeira
André Miranda
Gonçalo Sousa
Melnichenka

Podemos continuar a perder e a não ser fantásticos ( com este treinador será muito difícil) Mas tem que se criar a melhor base para o futuro. Estes miúdos têm é que jogar muitos minutos.
Isso é no papel que fica bonito mas depois à terceira derrota seguida ia ser lindo na massa adepta..e nos proprios jogadors jovens, no moral e animo do seio da equipa.

O Domingos Andrade é o esteio da equipa, ele tem que jogar precisamente para permitir que depois joguem os jovens, como um Mide que podia começar a jogar à frente de um meio campo com Domingos e Joao Teixeira.

O Gabi em 2026 a continuar a tapar o lugar a alguém ? Mais vale ganhar meia época de Prpic ao lado do Luís.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,703
9,736
36
Porto
Isso é no papel que fica bonito mas depois à terceira derrota seguida ia ser lindo na massa adepta..e nos proprios jogadors jovens, no moral e animo do seio da equipa.

O Domingos Andrade é o esteio da equipa, ele tem que jogar precisamente para permitir que depois joguem os jovens, como um Mide que podia começar a jogar à frente de um meio campo com Domingos e Joao Teixeira.

O Gabi em 2026 a continuar a tapar o lugar a alguém ? Mais vale ganhar meia época de Prpic ao lado do Luís.
Foi como disse , com este treinador não era possível claro. Com outra equipa técnica obviamente que era.

Essa do domingos ser o esteio porque corre muito e destrói o jogo não entra na minha cabeça. Mas isso é a maneira de ver o futebol. Consegues ter um meio campo menos físico e mais técnico e conseguir ser ainda mais competente. Compensa se com outras coisas. Há muitos exemplos disso

O que é preciso ? Serem aposta , rotina , falharem , falharem , acertarem.

Tem que se olhar e pensar. Quem entre domingos e Tiago Silva tem mais potencial para o nosso clube ? É o Tiago claro. Portanto , bora potenciar o jogador , ajudá-lo a valorizar se e dar lhe todas as ferramentas ( o jogador tem estas falhas ? Objetivo no final do ano é que já não tenha. Para isso vai ter que errar muitas vezes ) O mesmo entre Kaue e Bernardo Lima , são só exemplos.

A equipa B deve ser para potenciar os nossos jovens que achamos ter mais potencial. Dar lhes minutos numa liga competitiva como a segunda liga. Os resultados são completamente secundários e isso tem que entrar na cabeça deles. Estão ali para jogarem , terem minutos , ganharem experiência para um dia sonharem estar na principal equipa.

Acho muito bem nas equipas B haverem 3/4 jogadores mais experientes também claro. Será sempre uma ajuda e terão que ser sempre jogadores com a mentalidade de vir ajudar .

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,497
18,809
Foi como disse , com este treinador não era possível claro. Com outra equipa técnica obviamente que era.

Essa do domingos ser o esteio porque corre muito e destrói o jogo não entra na minha cabeça. Mas isso é a maneira de ver o futebol. Consegues ter um meio campo menos físico e mais técnico e conseguir ser ainda mais competente. Compensa se com outras coisas. Há muitos exemplos disso

O que é preciso ? Serem aposta , rotina , falharem , falharem , acertarem.

Tem que se olhar e pensar. Quem entre domingos e Tiago Silva tem mais potencial para o nosso clube ? É o Tiago claro. Portanto , bora potenciar o jogador , ajudá-lo a valorizar se e dar lhe todas as ferramentas ( o jogador tem estas falhas ? Objetivo no final do ano é que já não tenha. Para isso vai ter que errar muitas vezes ) O mesmo entre Kaue e Bernardo Lima , são só exemplos.

A equipa B deve ser para potenciar os nossos jovens que achamos ter mais potencial. Dar lhes minutos numa liga competitiva como a segunda liga. Os resultados são completamente secundários e isso tem que entrar na cabeça deles. Estão ali para jogarem , terem minutos , ganharem experiência para um dia sonharem estar na principal equipa.

Acho muito bem nas equipas B haverem 3/4 jogadores mais experientes também claro. Será sempre uma ajuda e terão que ser sempre jogadores com a mentalidade de vir ajudar .
Eu também acho que devem jogar os que têm potencial de um dia serem jogadores de A, mas já ficava contentíssimo, se passassem a jogar com regularidade, Luís Gomes, Joao Teixeira, Mide, Miranda, Gonçalo Sousa/Tiago Andrade, Melnichenko. Mais o Yoan na latgeral esquerda, etc.

Para isso é preciso que joguem os Andorinha's, os Dini's, os Domingo's..para aguentar a juventude.

Também quero garantir a manutenção e a segunda liga é uma segunda linha, o Tiago Silva e o Bernardo não conseguiam juntos aguentar o meio campo contra muitas das equipas desta divisão.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,703
9,736
36
Porto
Eu também acho que devem jogar os que têm potencial de um dia serem jogadores de A, mas já ficava contentíssimo, se passassem a jogar com regularidade, Luís Gomes, Joao Teixeira, Mide, Miranda, Gonçalo Sousa/Tiago Andrade, Melnichenko. Mais o Yoan na latgeral esquerda, etc.

Para isso é preciso que joguem os Andorinha's, os Dini's, os Domingo's..para aguentar a juventude.

Também quero garantir a manutenção e a segunda liga é uma segunda linha, o Tiago Silva e o Bernardo não conseguiam juntos aguentar o meio campo contra muitas das equipas desta divisão.
Obviamente e não vão jogar sempre. Por isso é que pus precisamente o domingos e o vonic por exemplo como principais alternativas. E também os tais 3/4 jogadores mais experientes para estarem ali junto deles.

A mim dá-me pena porque acho que está ali uma geração que não é excepcional mas não é tão má como dizem ( João Teixeira , Luís Gomes , Tiago Andrade , etc .. ) e está aí a porta uma geração que acho que tem muito muito potencial mesmo ( dos campeões do mundo sub 17 , André Miranda e há vários nos juniores ).

Acho que para já tem sido o grande erro do presidente. A gestão da equipa B. Ainda não consegui perceber o objetivo do que está a ser feito.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,336
30,034
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Excelente 2 parte!
Ou muito me engano ou o Miranda e o Teixeira serão jogadores do plantel principal na próxima época.
Talento já tinham mas começam cada vez mais a ter consistência no seu jogo.

Gosto muito da intensidade e do comprometimento do Miranda

Tem coisas de SC