#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 16ª J.: FC Porto B-Sporting CP B 2-1

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,669
43,305
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Diogo, O Trofim tem 19 anos, e 3 golos em 31 participações.

CALMA!!!
Que exagero.

Primeiro, o AVB tem que tratar da equipa B em condições, colocar lá alguém em condições a treinar e deixar de ter no plantel jogadores que já não fazem sentido lá estarem.
Que exagero, na tua opinião.
O Trofim tem um grave problema, é ter o treinador que tem na equipa B e dá minutos demais a projetos de jogadores que nunca vão dar nada enquanto ele continua sentado no banco.
Mas há mais 2 jogadores na mesma situação, deviam começar a fazer outra gestão de minutos.
O meu mal é ver demasiado futebol português, o Trofim era titularíssimo no Tondela, p.ex

SuzySD

Tribuna Presidencial
26 Maio 2019
5,094
3,209
Este livre direto… Falta de escola, falta de treinador, falta de trabalho. Abundância de estilo.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,731
6,462
Que exagero, na tua opinião.
O Trofim tem um grave problema, é ter o treinador que tem na equipa B e dá minutos demais a projetos de jogadores que nunca vão dar nada enquanto ele continua sentado no banco.
Mas há mais 2 jogadores na mesma situação, deviam começar a fazer outra gestão de minutos.
O meu mal é ver demasiado futebol português, o Trofim era titularíssimo no Tondela, p.ex
Têm vários esse problema.

Acho desnecessário saltar para um Tondela, equipas de merda que não jogam futebol, antes de passarem por um FC Porto B como deveria ser. Especialmente tendo 19 anos.

O problema não é estar no FC Porto B. O problema é estar num FC Porto B sem treinador, num plantel que tem jogadores que já deviam estar — esses sim — noutros patamares emprestados.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,897
19,920
22
Mas esses filhos da puta da arbitragem vêm os jogadores do lisbon a provocar e vêm fazer peito aos nossos?
Era duas putas

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,977
242,593
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Domingos se for para uma equipa da primeira e ficarmos com 50% do passe, ainda fazemos uns milhões com ele