Mais um.Belo jogo do Domingos..
Que exagero, na tua opinião.Diogo, O Trofim tem 19 anos, e 3 golos em 31 participações.
CALMA!!!
Que exagero.
Primeiro, o AVB tem que tratar da equipa B em condições, colocar lá alguém em condições a treinar e deixar de ter no plantel jogadores que já não fazem sentido lá estarem.
Ou ou, pegou mal na bola.Este livre direto… Falta de escola, falta de treinador, falta de trabalho. Abundância de estilo.
Não sei se é do cabelo, mas hoje pareceu-me mais "ligado" que o habitual. Jogador a ter em contaMais um.
O Domingos não sabe jogar mal. Tem que ser testado em equipas de maior responsabilidade.
Têm vários esse problema.Que exagero, na tua opinião.
O Trofim tem um grave problema, é ter o treinador que tem na equipa B e dá minutos demais a projetos de jogadores que nunca vão dar nada enquanto ele continua sentado no banco.
Mas há mais 2 jogadores na mesma situação, deviam começar a fazer outra gestão de minutos.
O meu mal é ver demasiado futebol português, o Trofim era titularíssimo no Tondela, p.ex
A @SuzySD odeia o Gonçalo, de uma forma doentia.Ou ou, pegou mal na bola.
Também pode acontecer aos melhores
Nop. Joga sempre assim. No início ainda tentaram fazer dele um patinho feio. Depois tiveram que meter a viola ao saco.Não sei se é do cabelo, mas hoje pareceu-me mais "ligado" que o habitual. Jogador a ter em conta
Tava distráido, só vi a rep com ele no chão. Era falta?Luís anjinho agora