Eu quero os 2 , já chega ter abdicado da taça da Liga.Achas? Eu preferia ganhar em Guimarães. Estávamos mais próximos de levar 7 de avanço para o jogo com o Sporting.
A taça é importante mas eu só quero o campeonato.
Sim, fazer a dobradinha deve ser sempre o objetivo nas provas nacionais!Eu quero os 2 , já chega ter abdicado da taça da Liga.
Faz sentido. É mais fácil substituir um treinador em maio/junho que em novembro/dezembroFarioli renovou contrato com o FC Porto até 2028 e viu a cláusula de rescisão subir para os 20 milhões de euros,
mais cinco milhões de euros do que valor que constava no contrato inicial. Exceção para as janelas de transferências,
em que o valor se mantém inalterado nos 15 M€.
![]()
Conheça a nova cláusula de rescisão de Farioli
Valor inicial de 15 milhões de euros foi revisto com a renovação de contratowww.ojogo.pt
Com esta informação ja faz mais sentidoFarioli renovou contrato com o FC Porto até 2028 e viu a cláusula de rescisão subir para os 20 milhões de euros,
mais cinco milhões de euros do que valor que constava no contrato inicial. Exceção para as janelas de transferências,
em que o valor se mantém inalterado nos 15 M€.
![]()
Conheça a nova cláusula de rescisão de Farioli
Valor inicial de 15 milhões de euros foi revisto com a renovação de contratowww.ojogo.pt
Homem da confiança do Mister. Um daqueles que sempre se pensou que viria com ele. Mais um adjunto de campo.@Roberto_FCP este novo adjunto que vem da Real Sociedad, qual a especialidade dele?