#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
818
1,093
Compara ao que o PdC fez com o André
Nao percebi, na altura quando avb era treinador renovou uma epoca? foi isso? Quando os mouros ficaram todos excitados com a meia epoca do alemao renovaram por 2 anos com o Alemão a custos exorbitantes. Todos acharam intempestiva a decisao na altura, neste caso so nao comparo a essa situação porque houve o bom senso para se renovar apenas uma epoca. Dái nao comparar a situação. Acho apressado apenas.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,775
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao percebi, na altura quando avb era treinador renovou uma epoca? foi isso? Quando os mouros ficaram todos excitados com a meia epoca do alemao renovaram por 2 anos com o Alemão a custos exorbitantes. Todos acharam intempestiva a decisao na altura, neste caso so nao comparo a essa situação porque neste caso houve um bom senso para se renovar apenas uma epoca. Dái nao comparar a situação. Acho apressado apenas.
O André até renovou antes
Em Dezembro

• Like
Reações: FabioCardoso

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,507
18,815
" Trata-se não apenas de uma valorização e reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo de 2025/26, com a consequente atualização salarial, mas também um claro sinal à navegação. Apontado ao Chelsea e entre os rumores do Manchester United, Farioli confirma o total comprometimento com o projeto dos dragões."

Aplaudindo a noticia, já o tinha defendido já há bastante tempo (operação enfrascamento caves Natal)..espero que tenha sido por esquecimento, para alem da menção completamente justa da actualização salarial, não haver nenhuma menção quanto ao valor da clausula..

Nem que fosse/seja para os 20 M.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem a renovação. Mas reparei agora que a contar com ele, a equipa técnica vai passar a ter 10 elementos com o treinador que vem do real sociedad. Não é muita gente?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,086
76,661
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ok, então a seguir vamos a Guimarães, é melhor adiar outra vez o anúncio? E assim sucessivamente.... Calma, mano. Não há carma que abafe está equipa.
O jogo de quarta feira é muito mais importante que o de Guimarães

Até por tudo o que representa em termos psicológicos

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,365
29,218
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O jogo de quarta feira é muito mais importante que o de Guimarães

Até por tudo o que representa em termos psicológicos
Achas? Eu preferia ganhar em Guimarães. Estávamos mais próximos de levar 7 de avanço para o jogo com o Sporting.
A taça é importante mas eu só quero o campeonato.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,086
76,661
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Achas? Eu preferia ganhar em Guimarães. Estávamos mais próximos de levar 7 de avanço para o jogo com o Sporting.
A taça é importante mas eu só quero o campeonato.
Temos de ganhar vantagem psicológica sobre os lampiões

Não se admite outra coisa que não a vitória na quarta feira

• Like
Reações: pauloans

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,643
17,892
Temos de ganhar vantagem psicológica sobre os lampiões

Não se admite outra coisa que não a vitória na quarta feira
Quero ganhar os dois mas prefiro ao Vitória

A vantagem psicológica ja a temos , estamos a 10 pontos , eles sabem que não podem sequer empatar um jogo