Allianz CUP 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,876
242,212
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu até tenho medo de dizer o que acho que vai acontecer

Mas deixa ver quem é o apitadeiro. Ainda faz uma brincadeira como a da taça de 21/22 e não deixa a gente fazer o que deve
Não se devia falar antes de acontecer
Mas acho que fica claro para todos

• Like
Reações: jcmp17

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,960
8,655
O único lado "mau" desta eliminação é que os corruptos vão apostar as fichas todas na taça para tentar "salvar" a época.
E apostar as fichas todas, nno caso deles, significa trazer ao dragão não três padres, mas um concílio inteiro deles.
Preparem-se que vai ser um fartar vilanagem. Ficarei muito surpreendido se ao intervalo não tivermos já uns cinco amarelados.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,609
9,438
36
Porto
Portanto

- não foi o Braga que ganhou , o benfica é que perdeu

- o João pinheiro mostrou os músculos

- o GR do Braga perde tempo

- se não fosse o 3-1 isto não ficava assim

- desvaloriza a taça da liga a dizer "não me acredito que os jogadores estejam nervosos por jogar a "ALLIANZ " CUP

Oh Zé Rabolho. Tu és doente mental. Já ninguém come essa conversa meu grande monte de merda. Estás completamente alucinado é rebentado dessea cornos.

O segundo maior prazer que queria esta época ( depois de ser campeão ) era que levasse forte e feio nessa peida no Dragão.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,174
77,775
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu acho que vai ser um amasso

O resultado depois vemos
Achas? Não sei, o nosso jogo é mais pragmático e "italiano", mais controlado. Não jogamos como o Braga. Eles podem perfeitamente ir ao dragão vencer. Tal como nós lhes podemos vencer com tranquilidade. Especialmente se tiverem penaldos como o de hoje. E provavelmente vão ter.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,943
76,500
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Achas? Não sei, o nosso jogo é mais pragmático e "italiano", mais controlado. Não jogamos como o Braga. Eles podem perfeitamente ir ao dragão vencer. Especialmente se tiverem penaldos como o de hoje. E provavelmente vão ter.
Para terem penaldos precisam de chegar à nossa área

Quando cá vieram da outra vez o melhor que conseguiram foi um livre a 30 metros da baliza