Allianz CUP 2025/2026

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,619
1,600
46
Guarda
Duas expulsões perdoadas e toda a gente a falar numa expulsão normal por duplo amarelo. E toda a gente a cair em cima do Pinheiro quando o gajo durante o jogo ROUBOU o Braga. Esta subversão é absolutamente inacreditável. Isto é de loucos.
Eu começo a achar que isso até é bom, deixá-los acreditar que o único problema deles são as arbitragens..

• Like
Reações: SA

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,702
1,202
Filho da puta do Mouro, depois do bailico que levou diz que não dá os parabéns ao Braga porque os jogadores do BOIFICA, foram eles que perderam, não valem uma rica merda.....

Qual vai ser o valor da indemnização??

• Like
Reações: pauloans e SA

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,016
8,814
Duas expulsões perdoadas e toda a gente a falar numa expulsão normal por duplo amarelo. E toda a gente a cair em cima do Pinheiro quando o gajo durante o jogo ROUBOU o Braga. Esta subversão é absolutamente inacreditável. Isto é de loucos.
Mas onde estão a dizer isso? Na SICN não disseram nada da expulsão. Até comentaram que veio tarde.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,912
O Mourinho disse que o Benfica encostou o Braga às cordas na 2 parte e que a 2 parte foi toda do Benfica.
Foi mesmo assim?

Parece que o Benfica só perdeu o jogo porque jogou muito pouco na 1a parte. É a ideia que querem passar

• Like
Reações: SA

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,943
76,499
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sei o que vocês acham que vai acontecer nesse jogo lol

Tenham calma
Eu até tenho medo de dizer o que acho que vai acontecer

Mas deixa ver quem é o apitadeiro. Ainda faz uma brincadeira como a da taça de 21/22 e não deixa a gente fazer o que deve