Então é para dar 4 no mínimoÉ de longe o melhor central deles.
Então é para dar 4 no mínimoÉ de longe o melhor central deles.
De destacar a sara guterres sempre linda
Eu começo a achar que isso até é bom, deixá-los acreditar que o único problema deles são as arbitragens..Duas expulsões perdoadas e toda a gente a falar numa expulsão normal por duplo amarelo. E toda a gente a cair em cima do Pinheiro quando o gajo durante o jogo ROUBOU o Braga. Esta subversão é absolutamente inacreditável. Isto é de loucos.
este também tem uma moral do crl lool
tambem vou, mais devagar pq engordei quase 3kg no Natal ༼ つ ◕_◕ ༽つNada temam, estou já a caminho do serorc para ir defender o Rui Costa e pedir que apoiem o clube neste momento difícil.
![]()
Mas onde estão a dizer isso? Na SICN não disseram nada da expulsão. Até comentaram que veio tarde.Duas expulsões perdoadas e toda a gente a falar numa expulsão normal por duplo amarelo. E toda a gente a cair em cima do Pinheiro quando o gajo durante o jogo ROUBOU o Braga. Esta subversão é absolutamente inacreditável. Isto é de loucos.
Mas se fosse vermelho nesse lance ele podia jogar no Dragao. Agora com o vermelho no fim do jogo e que ja nao…Se o Otamendi vem para a rua no lance do penálti revertido não havia tanta celeuma.
Grande ambiente que aquele balneário deve tet
Na CMTV e na sportv pelo menos.Mas onde estão a dizer isso? Na SICN não disseram nada da expulsão. Até comentaram que veio tarde.
Foi nos 5-0 de 2024.Otamendi outra vez a não querer jogar no Dragão.
Já aqui há uns anos quando já estavam a perder salvo erro, auto expulsou-se e depois deu em goleada.
Eu até tenho medo de dizer o que acho que vai acontecerEu não sei o que vocês acham que vai acontecer nesse jogo lol
Tenham calma