sim, às vezes troca-me por um bocado as voltas e por isso gostava de saber.Eu prefiro não saber que até gosto de o ouvir e não quero ficar desiludido. Deve ser mouro mas disfarça.
sim, às vezes troca-me por um bocado as voltas e por isso gostava de saber.Eu prefiro não saber que até gosto de o ouvir e não quero ficar desiludido. Deve ser mouro mas disfarça.
A tua malta o que acha do Igor?Não
Mas posso tentar sacar essa info um dia destes. Deixa ver se quem vai a Plzen é malta minha conhecida. Se for consigo sacar a info. Não vou mandar mensagem à cara podre![]()
O Igor é genuinamente um gajo fixeA tua malta o que acha do Igor?![]()
Aparentemente está tudo nos primeiros 15 minutos da versão mais longa, em que fala um pouco mais ao detalhe sobre o seu estilo de liderança e depois da época no AjaxNão te sei dizer. Ainda não vi esta versão, a da SportTV+ vi duas vezes.
Que renovação?Disparate, esta renovação.
Não consigo compreender. É a primeira vez, agora sim, que vejo sinais de euforia.
Espero que não se confirme. É mesmo andar a brincar com os jinx do futebol.
Qual é o problema de renovar?!Disparate, esta renovação.
Não consigo compreender. É a primeira vez, agora sim, que vejo sinais de euforia.
Espero que não se confirme. É mesmo andar a brincar com os jinx do futebol.
O homem ingere muito açúcar e aquela cabeça fica toda fodida.Viram o que disse o Pedro Sousa? Que se alguém vier buscar o Farioli no final da época, o Ruben Amorim é hipótese para nós...
É mais lustro na pinha..O homem ingere muito açúcar e aquela cabeça fica toda fodida.
Inclusive já lhe provocou a queda do cabelo.O homem ingere muito açúcar e aquela cabeça fica toda fodida.
Alguém que tire o homem da televisão uns diasViram o que disse o Pedro Sousa? Que se alguém vier buscar o Farioli no final da época, o Ruben Amorim é hipótese para nós...
Mais rápido esse filho da puta cabeça de quilhoada mal rapada aguenta 3 dias de dieta, o que diz muito.Viram o que disse o Pedro Sousa? Que se alguém vier buscar o Farioli no final da época, o Ruben Amorim é hipótese para nós...
Não percebo a necessidade. Chegou em junho, há seis meses. Foi contratado para ganhar e está a ganhar. Mas, na verdade, ainda não ganhou nada, em termos de títulos.Qual é o problema de renovar?!
Alguém que tire o homem da televisão uns dias
São demasiadas horas para encher chouriços
Inventa coisas completamente ridiculas todos os dias
Se tivermos sucesso duvido que seguremos o Farioli. Se essa alternativa envolvesse a vinda acoplada do sueco, não desdenhavaAlguém que tire o homem da televisão uns dias
São demasiadas horas para encher chouriços
Inventa coisas completamente ridiculas todos os dias
O Farioli nos últimos dias só falta dizer mesmo, palavra por palavra, que vai continuar para a próxima épocaSe tivermos sucesso duvido que seguremos o Farioli. Se essa alternativa envolvesse a vinda acoplada do sueco, não desdenhava![]()
Ele que me desculpe, mas que bom ter- lhe acontecido aquilo na época passada.Agora a tarefa complicada para a segunda volta é fazer os jogadores entenderem que 7 pontos de avanço não são assim tantos pontos.
É bater na tecla dos últimos exemplos que tivemos na liga, quer o nosso, quer o dos orcs de equipas que tinham grande vantagem ao final da primeira volta e depois foi um desastre até ao fim.
Felizmente para nós o mister ainda tem fresco também o desastre que lhe aconteceu a época passada e tudo fará para que não se repita.
Nós enquanto adeptos é fazer a nossa parte, apoiar manter a exigência.