A renovação nesta altura na minha opinião não faz sentido.
Porquê?A renovação nesta altura na minha opinião não faz sentido.
Isto demonstra, mais do que tudo, confiança no projeto, independentemente dos resultados.Anunciar a renovaçao em breve será uma péssima ideia.
No limite, se estivessemos mal e quisessemos dar um voto de confiança e tal...
Agora, assim, nao faz sentido. O contrato nao acaba sequer no final da época.
Quando as coisas vao bem o melhor é mexer o menos possivel, mesmo nos "reforços de confiança".
E depois do que lhe aconteceu na época passada o melhor é esperar por maio mesmo.
Nada disso! Péssima ideia, só se renova contratos a gajos em dificuldades e que estejam a fazer mau trabalho.Isto demonstra, mais do que tudo, confiança no projeto, independentemente dos resultados.
Ainda falta muito tempo de contrato, a cláusula não será aumentada de certeza.Porquê?
Tens uma certeza do crlAinda falta muito tempo de contrato, a cláusula não será aumentada de certeza.
Tenho sempre o exemplo do Chaimite dos corruptos.
Renovaram depois de uns bons 6 meses e depois foi o que foi.
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento mas não acho que faça sentido.
Tem 1 ano e meio de contrato, não é assim tanto se houver a perspectiva do clube em ele continuar mais que issoAinda falta muito tempo de contrato, a cláusula não será aumentada de certeza.
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento mas não acho que faça sentido.
Não é a cláusula ser aumentada, é talvez a questão do seu salário e, se calhar, os anos de contrato. Farioli com certeza jamais vai passar pelo mesmo que passou no Ajax (bater na madeira 3x) mas isso também demonstrou a consciência que ele teve de sair pelo próprio pé.Ainda falta muito tempo de contrato, a cláusula não será aumentada de certeza.
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento, mas não acho que faça sentido.
É só convicção minha.Tens uma certeza do crl
Ja eu acho o contrario
Sim claro. Aumento de salário, aumento para 20M de clausula e consequentemente aumento de salário.Tens uma certeza do crl
Ja eu acho o contrario
Nem sei se vai ser só 20 por acaso. acho que vai ser maisSim claro. Aumento de salário, aumento para 20M de clausula e consequentemente aumento de salário.
Tenho a certeza absoluta que o Presidente quer que o Farioli fique pelo menos até ao fim do primeiro mandato dele. Estou a torcer para que isso seja possível. Embora claro se fizer aqui duas grandes épocas torna-se praticamente impossível de segurar se vier um tubarão.
Mas já consegues perceber como vai estar a equipa na segunda volta? Qual será o comportamento nos jogos verdadeiramente a doer, do ponto de vista da eliminação, como, por exemplo, o próximo frente ao Benfica, ou na Liga Europa?Tem 1 ano e meio de contrato, não é assim tanto se houver a perspectiva do clube em ele continuar mais que isso
E se continuar a ganhar, fica cada vez mais caro renovar
E o Schmidt não foi acompanhado pela direção do Panelas em termos de plantel
Não espero o mesmo por cá
Era excelente mas acho muito difícil isso. Aguardemos.Nem sei se vai ser só 20 por acaso. acho que vai ser mais
Mas ele já nao tem de 20M? Li isso num jornalNem sei se vai ser só 20 por acaso. acho que vai ser mais