#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,029
6,780
Anunciar a renovaçao em breve será uma péssima ideia.

No limite, se estivessemos mal e quisessemos dar um voto de confiança e tal...

Agora, assim, nao faz sentido. O contrato nao acaba sequer no final da época.

Quando as coisas vao bem o melhor é mexer o menos possivel, mesmo nos "reforços de confiança".

E depois do que lhe aconteceu na época passada o melhor é esperar por maio mesmo.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Anunciar a renovaçao em breve será uma péssima ideia.

No limite, se estivessemos mal e quisessemos dar um voto de confiança e tal...

Agora, assim, nao faz sentido. O contrato nao acaba sequer no final da época.

Quando as coisas vao bem o melhor é mexer o menos possivel, mesmo nos "reforços de confiança".

E depois do que lhe aconteceu na época passada o melhor é esperar por maio mesmo.
Isto demonstra, mais do que tudo, confiança no projeto, independentemente dos resultados.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,427
4,890
Perde com o Benfica para a Taça, que tu vais ver onde vai parar a renovação, do ponto de vista da aclamação dos adeptos.

Que parvoíce de tema, nesta altura do ano. Vou confiar no Presidente, mas está tudo a entrar em êxtase, na minha opinião, quando o registo tinha sido perfeito até agora.

Acredito que seja uma coisa do futebol, ou portuguesa, sei lá. Balanços é no fim. Prémios, no meu ponto de vista, também.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,246
3,813
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tass ppll!??

Não acho nada descabido a renovação ao Mister está a fazer um grande trabalhado ( ainda falta muito para acabar a época ) com mérito tem carisma e já se houve (verdade ou mentira) outros clubes a perguntar por ele... E o que mexe com uma pessoa "money and money" mesmo que o nosso clube seja um gigante a nível mundial e se há possibilidade de melhorar o salário.....

Vamos com tudo...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,415
20,069
Ainda falta muito tempo de contrato, a cláusula não será aumentada de certeza.
Tenho sempre o exemplo do Chaimite dos corruptos.
Renovaram depois de uns bons 6 meses e depois foi o que foi.
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento mas não acho que faça sentido.
Tens uma certeza do crl

Ja eu acho o contrario

• Like
Reações: Palu1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,898
242,155
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento mas não acho que faça sentido.
Tem 1 ano e meio de contrato, não é assim tanto se houver a perspectiva do clube em ele continuar mais que isso
E se continuar a ganhar, fica cada vez mais caro renovar

E o Schmidt não foi acompanhado pela direção do Panelas em termos de plantel
Não espero o mesmo por cá

• Like

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Sinceramente não acho que faça sentido, entendo a linha de pensamento, mas não acho que faça sentido.
Não é a cláusula ser aumentada, é talvez a questão do seu salário e, se calhar, os anos de contrato. Farioli com certeza jamais vai passar pelo mesmo que passou no Ajax (bater na madeira 3x) mas isso também demonstrou a consciência que ele teve de sair pelo próprio pé.

Acho que Farioli está mais que consciente das exigências do clube.

• Like

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,599
9,383
36
Porto
Tens uma certeza do crl

Ja eu acho o contrario
Sim claro. Aumento de salário, aumento para 20M de clausula e consequentemente aumento de salário.

Tenho a certeza absoluta que o Presidente quer que o Farioli fique pelo menos até ao fim do primeiro mandato dele. Estou a torcer para que isso seja possível. Embora claro se fizer aqui duas grandes épocas torna-se praticamente impossível de segurar se vier um tubarão.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,415
20,069
Sim claro. Aumento de salário, aumento para 20M de clausula e consequentemente aumento de salário.

Tenho a certeza absoluta que o Presidente quer que o Farioli fique pelo menos até ao fim do primeiro mandato dele. Estou a torcer para que isso seja possível. Embora claro se fizer aqui duas grandes épocas torna-se praticamente impossível de segurar se vier um tubarão.
Nem sei se vai ser só 20 por acaso. acho que vai ser mais

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,427
4,890
Tem 1 ano e meio de contrato, não é assim tanto se houver a perspectiva do clube em ele continuar mais que isso
E se continuar a ganhar, fica cada vez mais caro renovar

E o Schmidt não foi acompanhado pela direção do Panelas em termos de plantel
Não espero o mesmo por cá
Mas já consegues perceber como vai estar a equipa na segunda volta? Qual será o comportamento nos jogos verdadeiramente a doer, do ponto de vista da eliminação, como, por exemplo, o próximo frente ao Benfica, ou na Liga Europa?

É possível avaliar o desempenho, como se fosse uma firma tecnológica, pelo que fez no primeiro semestre? Tudo isto me faz confusão. O próprio admitiu que o telefone deixou de tocar, assim que perdeu na Holanda, mas alguém é maluco para pensar que o Chelsea ou o United vêm aqui buscar alguém a Portugal pelo que fez em seis meses?

Adorei tudo até agora, vejo-me representado a cada entrevista que dá, mas premiar o quê? Isto é o mesmo que pagar a refeição logo nas entradas, só porque foram as melhores que eu já comi nos últimos anos.