O que diz mais (não só, mas também) sobre a inteligência das pessoas em si, do que outra coisa..Essa postura tem funcionado lindamente, quanto mais insultam o homem e quem vota nele, mais popular ele se torna.![]()
esse gajo é doente mental.
O Donaldo já aprovou uma ordem executiva no mês passado a equiparar o fentanyl a uma WDM.Estou muito surpreendido, tendo em conta que a justificação é a droga...ainda ninguém ter dito que iam invadir a principal ameaça em termos de droga para os states..e que fica ali tão pertinho...
Viva el Mexico!
São as pessoas que foram educadas por quem fez o 25 de Abril. São 50 anos a formar uma cambada de incultos e ignorantes, aparentemente.O que diz mais (não só, mas também) sobre a inteligência das pessoas em si, do que outra coisa..
ele usa isso para ganhar votos ao dizer que 'está contra o çistèma'Essa postura tem funcionado lindamente, quanto mais insultam o homem e quem vota nele, mais popular ele se torna.![]()
São ciclos.O que diz mais (não só, mas também) sobre a inteligência das pessoas em si, do que outra coisa..
curiosamente o Ventura não critica os vistos gold.São as pessoas que foram educadas por quem fez o 25 de Abril. São 50 anos a formar uma cambada de incultos e ignorantes, aparentemente.
Curiosamente há muitos Venturas bem populares um pouco por toda a Europa, da França à Itália, da Alemanha aos países nórdicos. Vai-se a ver e é tudo burro também nesses países. Inteligente é quem vota nos políticos que encheram a Europa de lixo do terceiro mundo, com certeza.
inteligente é quem chama lixo de terceiro mundo ao pessoal...São as pessoas que foram educadas por quem fez o 25 de Abril. São 50 anos a formar uma cambada de incultos e ignorantes, aparentemente.
Curiosamente há muitos Venturas bem populares um pouco por toda a Europa, da França à Itália, da Alemanha aos países nórdicos. Vai-se a ver e é tudo burro também nesses países. Inteligente é quem vota nos políticos que encheram a Europa de lixo do terceiro mundo, com certeza.
Ao pessoal criminoso que tem invadido a Europa devido à política de portas abertas? Que vem para cá roubar, violar e matar? Lixo é ser simpático.inteligente é quem chama lixo de terceiro mundo ao pessoal...
e também inteligente é quem quer ter países só cheios de velhos, só para não ter castanhos, as economias deviam ficar espectaculares assim...
bem, isso é o discurso típico do chega e dos chegas de outros países, assim nem vale a penas estar a discutir estas coisas...Ao pessoal criminoso que tem invadido a Europa devido à política de portas abertas? Que vem para cá roubar, violar e matar? Lixo é ser simpático.
E sim, porque essas economias agora com os tais castanhos de que falas estão todas a bombar. A segurança social foi salva...entretanto a idade de reforma continua a subir mas pronto, é um pormenor. Desde que haja dinheiro para mais "refugiados" está tudo bem, há que investir nos eleitores de futuro.
Entretanto, em mais um país "não comunista", o que vale é a honestidade e congruência:
Ele que se preocupa tanto com a concessão da nacionalidade portuguesa, nunca fala dos israelitas que são 30% dos pedidos.curiosamente o Ventura não critica os vistos gold.
Não vale a pena mesmo, que eu ainda me lembro do teu comentário sobre ser preferível passarmos ser todos castanhos para assim deixar de haver racismo.bem, isso é o discurso típico do chega e dos chegas de outros países, assim nem vale a penas estar a discutir estas coisas...
lol Irineu foi durante uns tempos o meu guilty pleasure da hora de almoço. Desisti quando ele começou a mandar beijinhos à Dona Ermelinda do Santiago do Cacém que assistia ao programa todos os dias.este comentador passa a vida a partilhar imagens falsas e/ou descontextualizadas.
de diferentes guerras...
nem me lembro ao certo...Não vale a pena mesmo, que eu ainda me lembro do teu comentário sobre ser preferível passarmos ser todos castanhos para assim deixar de haver racismo.
Alguém que propõe o fim da sua própria etnia como solução seja para o que for não pode estar bem da cabeça. Ficamos por aqui.
Hoje a conversa na China era sobre o investimento que fizeram, tanto dinheiro investido na indústria petrolífera que agora pode ir por água abaixo, tu como dizes e bem, os EUA se fizerem um investimento megalómano vão andar imensos anos sem ver lucro e o risco é gigantesco...A impulsivamente do ato de Trump e seis acólitos começa a vir ao de cima.
Retiraram Maduro parece ter sido a unica coisa que planearam.
Alguem pensa que Rubio vai gerir/controlar a Venezuela por telemóvel??!!
Por outro lado, a Venezuela tem das maiores reservas de petróleo uma alta percentagem é de areias betuminosas.
Ora, se o sistema paea o petróleo convencional está num estado miseravel, o que vai requerer bilioes de dólares, seja qual a empresa petrolífera que fique com essas áreas.
Para extrair petróleo, a partir de areias betuminosas, o Capex dispara. E o custo de um barril facilmente excede os 60-80 dolares.
Ora, esta leva à outra questão, que é, sendo o investimento brutal, vai levar anos até o investimento dar lucro.
E face à instabilidade politica, o risco de investimento é elevadissimo.
Ninguem vai ganhar dinheiro, mesmo que comece hoje, até Trump acabar o mandato.
Entre obras, ter um sistema a funcionar em pleno e ter quantidade para pagar o investimento, ninguem em 3 anos ganha na Venezuela, ou em outro país qualquer..
Por isso, o que é preciso? Estabilidade.
Como se consegue? Com eleições livres, uma democracia funcional e com a execução de processos legais.