Aqui não tem legendas, tbm podes andar para trás na box porque deu às 21h na Sporttv+
O youtube já deve ter processado o vídeo e metido as legendas automáticas, pelo menos já me aparece lá a opção.
Aqui não tem legendas, tbm podes andar para trás na box porque deu às 21h na Sporttv+
"In history" é na história, não é dos que estão no ativo.Se ele se estiver a referir só a centrais no ativo, dificilmente não incluía o Thiago Silva no top 5. O palmarés, os clubes por onde passou, o número de jogos e as estatísticas são ao nível dos melhores de sempre.
Tenho um feeling que vai fazer o mesmo que AVB fez á pouco mais de uma década atrás...Por tudo o que transparece na entrevista esta é sem dúvida uma das maiores contratações do nosso clube dos últimos largos anos . Um senhor , merece todo o apoio e merece muito ganhar títulos aqui !

Que grande Homem temos nós como Treinador Os italianos adoram o Mourinho e ainda para mais um treinador jovemAcho que foi um bocado levado nas palavras de um falso Mourinho. Quando Mourinho diz que o FCPorto está a fazer uma época anormal está a passar uma mensagem aos árbitros e ao VAR.
Diz que não é normal um clube ter 16 vitórias e só não teve 17 porque eles estiveram atentos! Não permitiram a 17 vitória no Dragão contra eles.
Um lobo na pele de cordeiro e Farioli deixou-se embalar pela música.
Alguém que diga ao Farioli que os elogios não foram para ele mas para passar a mensagem aos árbitros que eles é que podem fazer da época do FCPorto ‘normal’!
Tem de abrir o olho!Os italianos adoram o Mourinho e ainda para mais um treinador jovem
Moderem as expetativas. Não temos plantel para ganhar a liga europa.Tenho um feeling que vai fazer o mesmo que AVB fez á pouco mais de uma década atrás...