#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,873
242,116
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que mais me dá vontade de rir é que quem escreveu aquelas asneiradas todas foi um bajulador do Ceicao.

Ou seja, temos um bajulador do ceicao a falar de medo de equipas pequenas, equipa a rebentar, defender mal.

LOL, que falta de noção tão grande.

Na era ceicao era um ai Jesus total contra qualquer mija na escada no dragão. Tínhamos uma transição defensiva absolutamente amadora, e chegávamos sempre a fevereiro com a equipa a rebentar pelas costuras.

Se não foi o ceicao a escrever isto, então não sei LOL
Contra quaisquer uns também não
Muitas equipas levavam amassos

Mas não faltaram jogos que acabamos metidos atrás
E sem saber defender

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,597
9,377
36
Porto
Respeito sempre a opinião de todos, mas ha coisas que não consigo perceber mesmo.

Melhor primeira volta de sempre após uma época horrível com um plantel de meter medo.

Fazemos uma renovação quase total da equipa, jogadores e treinadores e vamos em primeiro COM UM EMPATE EM TODA A PRIMEIRA VOLTA e mesmo assim lê-se aqui cada coisa, eu acho que é mesmo uma falta de noção enorme ou então é pessoal infiltrado.
Como é óbvio.

Isso tudo sem sermos beneficiados um único jogo, pelo contrário. Já que podiam ter sido 17 vitórias em 17 jogos se fosse assinalado aquele penalty contra os rabolhos.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,750
13,862
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

E sem saber defender
Só assim de cabeça lembro-me de ganharmos 4-3 ao tondela (sim o colosso tondela marcou 3 no dragão) e no último minuto meteram uma bola nos ferros.

Perdemos com o Estoril, com o Vitória, com o Gil, empate com o arouca, etc, etc

Imensas vitórias sofridissimas com a equipa toda partida a levar transições amadoras.

O que aquele user pintou é uma pura realidade alternativa. Ficção.

• Like
Reações: Gatão1983

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,555
3,560

E sem saber defender
É verdade, aliás o SC nos clássicos "amassava", depois tínhamos jogos a que a defender éramos horríveis, o sistema dele tambem não ajudava muito.

O SC está longe de ser ótimo taticamente, tem outras valências.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,555
3,560
Só assim de cabeça lembro-me de ganharmos 4-3 ao tondela (sim o colosso tondela marcou 3 no dragão) e no último minuto meteram uma bola nos ferros.

Perdemos com o Estoril, com o Vitória, com o Gil, empate com o arouca, etc, etc

Imensas vitórias sofridissimas com a equipa toda partida a levar transições amadoras.

O que aquele user pintou é uma pura realidade alternativa. Ficção.
Uma coisa que me enervava nele, que acho que ele aprendeu um pouco, era, por exemplo, a forma que fazíamos frente ao Liverpool.

Era ridículo, jogávamos da pior forma contra eles, era cada saco pqp,

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,200
3,132
Grande Mister, um dia vais sair do Dragão, mas o Dragão já não sai mais de ti :cool::dragão💙

Última edição:
  • Like
Reações: Invictos

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,723
9,779
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,553
43,115
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Mister,quando der a música "Porto,p*tas e porrada' é melhor dar skip para a filha não aprender asneiras 😅
Fantástico ver o mister falar do nosso Porto, é tempo de pensar em blindar a porta de saída

• Haha
Reações: jcmp17

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,386
18,699
Esta entrevista é a mesma que vai dar na sport tv + hoje ?

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,783
6,780
Ri um pouco com os exageros do mister, confesso lol

'Em casa está 12 horas por dia a passar o canal do YouTube do FC Porto'

🤣

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,922
11,646
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
És mesmo triste, credo