#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,164
77,755
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
que delírio que ali vai.
mas ó @Dexter2020 os traumas são lixados. Mas avança. O passado é passado!
oh pá, isto é mesmo malta doente. Só pode. Não considero isto um ser portista. Está a custar-lhes muito este sucesso de AVB e da sua equipa. De portistas têm ZERO. Mais um direto para o caixote do lixo da "ignore list".

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,865
242,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Oi? O Porto não defende bem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
10 jogos onde o adversário tem menos que 0.5 xG
E nos 7 com mais que isso há o Guimarães com 0.51(lol) e o Arouca que esteve do minuto 3 ao 77 sem rematar(começou a rematar contra 10 e com 0-3)

E defende-se mal

• Like
Reações: MeteOMarega

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
436
877
Oi? O Porto não defende bem?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Realmente ouve-se cada disparate aqui....

Podia-se falar de não jogar um futebol de ataque constante, ou futebol dito "bonito", que tenta gente gosta...mas dizer que o Porto de Farioli não defende bem, é realmente guião de filme de ficção cientifica!

Ruben1893

24 Julho 2019
99,865
242,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
oh pá, isto é mesmo malta doente. Só pode. Não considero isto um ser portista. Está a custar-lhes muito este sucesso de AVB e da sua equipa. De portistas têm ZERO. Mais um direto para o caixote do lixo da "ignore list".
Ali foi mais o toque no Conceição que outra coisa

Ruben1893

24 Julho 2019
99,865
242,088
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu percebi. Idolatria pura. Há uns quantos por aqui. Deviam começar a ver - se é que já não veem - a Liga Árabe. Não tarda nada estará lá o filho Ceição também.
3 vitórias seguidas no Camelão

Se recebe o filho prodígio, o Ronaldo fica sem campeonato

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,750
13,853
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Vai treinar os reformados árabes e sai do Portal oh Sérgio.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,597
9,370
36
Porto
No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Existem opiniões e toda gente tem uma perspetiva diferente do futebol e do que gosta ou não.
Mas depois há coisas que eu , por mais que tente, não consigo entender.

Há pessoas que merecem mesmo um Anselmi desta vida.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
2,181
7,639
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Pensei que as viúvas tinham desaparecido deste fórum, mas até perante a melhor primeira volta de sempre do clube aparece uma a estrebuchar. Ganha vergonha na cara, rapaz.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,750
13,853
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Existem opiniões e toda gente tem uma perspetiva diferente do futebol e do que gosta ou não.

O que mais me dá vontade de rir é que quem escreveu aquelas asneiradas todas foi um bajulador do Ceicao.

Ou seja, temos um bajulador do ceicao a falar de medo de equipas pequenas, equipa a rebentar, defender mal.

LOL, que falta de noção tão grande.

Na era ceicao era um ai Jesus total contra qualquer mija na escada no dragão. Tínhamos uma transição defensiva absolutamente amadora, e chegávamos sempre a fevereiro com a equipa a rebentar pelas costuras.

Se não foi o ceicao a escrever isto, então não sei LOL

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,597
9,370
36
Porto
O que mais me dá vontade de rir é que quem escreveu aquelas asneiradas todas foi um bajulador do Ceicao.

Ou seja, temos um bajulador do ceicao a falar de medo de equipas pequenas, equipa a rebentar, defender mal.

LOL, que falta de noção tão grande.

Na era ceicao era um ai Jesus total contra qualquer mija na escada no dragão. Tínhamos uma transição defensiva absolutamente amadora, e chegávamos sempre a fevereiro com a equipa a rebentar pelas costuras.

Se não foi o ceicao a escrever isto, então não sei LOL
Quem dera ao ceição ter metade da inteligência, comunicação, controlo emocional e capacidade de agregar um grupo de trabalho sem recorrer ao berro que o Farioli.

14 Janeiro 2025
3,910
5,560
Esse "- e se -" quase me fez acreditar que não é esse o teu maior desejo...

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,555
3,560

Respeito sempre a opinião de todos, mas ha coisas que não consigo perceber mesmo.

Melhor primeira volta de sempre após uma época horrível com um plantel de meter medo.

Fazemos uma renovação quase total da equipa, jogadores e treinadores e vamos em primeiro COM UM EMPATE EM TODA A PRIMEIRA VOLTA e mesmo assim lê-se aqui cada coisa, eu acho que é mesmo uma falta de noção enorme ou então é pessoal infiltrado.