que delírio que ali vai.
mas ó @Dexter2020 os traumas são lixados. Mas avança. O passado é passado!
oh pá, isto é mesmo malta doente. Só pode. Não considero isto um ser portista. Está a custar-lhes muito este sucesso de AVB e da sua equipa. De portistas têm ZERO. Mais um direto para o caixote do lixo da "ignore list".que delírio que ali vai.
10 jogos onde o adversário tem menos que 0.5 xGOi? O Porto não defende bem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
A Sporttv e o FC Porto já colocaram imagens da entrevista no instagram. Foi gravada durante o dia.Alguém sabe se a entrevista de hoje é em direto?
Realmente ouve-se cada disparate aqui....Oi? O Porto não defende bem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
oh, no. Então e os nossos amigos do "Portomonense"? Não estavam disponíveis?![]()
Estágio do FC Porto no Algarve terá jogo de preparação com o Farense
Dragões divulgam alguns pormenores sobre o estágio na Quinta do Lago, em Almancilwww.ojogo.pt
Ali foi mais o toque no Conceição que outra coisaoh pá, isto é mesmo malta doente. Só pode. Não considero isto um ser portista. Está a custar-lhes muito este sucesso de AVB e da sua equipa. De portistas têm ZERO. Mais um direto para o caixote do lixo da "ignore list".
Eu percebi. Idolatria pura. Há uns quantos por aqui. Deviam começar a ver - se é que já não veem - a Liga Árabe. Não tarda nada estará lá o filho Ceição também.Ali foi mais o toque no Conceição que outra coisa
3 vitórias seguidas no CamelãoEu percebi. Idolatria pura. Há uns quantos por aqui. Deviam começar a ver - se é que já não veem - a Liga Árabe. Não tarda nada estará lá o filho Ceição também.
Vai treinar os reformados árabes e sai do Portal oh Sérgio.No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Não achas que este Porto defende mal?Uma coisa é ter uma opinião diferente, que até pode ser polémica, mas há gente sem qualquer noção de nada.
Existem opiniões e toda gente tem uma perspetiva diferente do futebol e do que gosta ou não.No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Pensei que as viúvas tinham desaparecido deste fórum, mas até perante a melhor primeira volta de sempre do clube aparece uma a estrebuchar. Ganha vergonha na cara, rapaz.No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
O que mais me dá vontade de rir é que quem escreveu aquelas asneiradas todas foi um bajulador do Ceicao.Existem opiniões e toda gente tem uma perspetiva diferente do futebol e do que gosta ou não.
Mas depois há coisas que eu , por mais que tente, não consigo entender.
Há pessoas que merecem mesmo um Anselmi desta vida.
Quem dera ao ceição ter metade da inteligência, comunicação, controlo emocional e capacidade de agregar um grupo de trabalho sem recorrer ao berro que o Farioli.O que mais me dá vontade de rir é que quem escreveu aquelas asneiradas todas foi um bajulador do Ceicao.
Ou seja, temos um bajulador do ceicao a falar de medo de equipas pequenas, equipa a rebentar, defender mal.
LOL, que falta de noção tão grande.
Na era ceicao era um ai Jesus total contra qualquer mija na escada no dragão. Tínhamos uma transição defensiva absolutamente amadora, e chegávamos sempre a fevereiro com a equipa a rebentar pelas costuras.
Se não foi o ceicao a escrever isto, então não sei LOL
Esse "- e se -" quase me fez acreditar que não é esse o teu maior desejo...No final da época falamos dos "Ceições" desta vida, como se fosse normal haver um "estágio" a meio da época, e/ou o Sérgio não fizesse sempre tudo para estar no final das provas e/ou ser normal levar as famílias. Diz-me um, um (!) que as tenha levado em situação análoga ou que não seja análoga pois também aceito.!! É bom que abdique das outras taças e se fixe no campeonato pois o estouro físico da maior parte da equipa já se "ouviu há muito", algo que com o Sérgio não acontecia mesmo jogando sempre os mesmos!! A juntares a isto uma falta de criatividade gritante no meio, quando não é por falta de qualidade - e o defender, bem dentro da área, diferente de defender bem!! - começam a dar sinais não preocupantes mas "aterradores" do que pode vir aí com um simples empate, seja com quem for pois a equipa demonstra um temor reverencial contra os últimos adversários - aves, Santa, amadora e afins, que não augura nada de positivo e o factor psicológico passará factura!.O que vale é que o pessoal só olha para os resultados! Quando - e se - descambar é ver aqui os experts a zurzir o mister que não é nabo mas está bem longe do que eu já vi aqui - sim esse! - e com muito menos matéria prima! Aguardemos!!!
Respeito sempre a opinião de todos, mas ha coisas que não consigo perceber mesmo.Existem opiniões e toda gente tem uma perspetiva diferente do futebol e do que gosta ou não.
Mas depois há coisas que eu , por mais que tente, não consigo entender.
Há pessoas que merecem mesmo um Anselmi desta vida.