CD Santa Clara
0
FC Porto
1
Jan 04, 2026 at 06:00 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
9,780
19,748
22
Não consigo perceber como o Martim é titular em detrimento do A.Costa … Inexplicável… Tem que carregar alguma lesão . Só pode…
O Mister gosta de rodar a equipa e é isso que está a fazer. Normalmente não gosto muito destas rotações constantes da equipa mas estamos a fazer uma época formidável pelo que não tenho outra opção que não seja dar carta branca ao treinador.

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
998
1,307
Entendo o onze, o Pepe e o Martim tem estado bem nos ultimos 2 jogos e a entrada do Veiga pelo o Mora neste encontro faz sentido tbm

Bora lá 0-1 chega!!

• Like
Reações: XaviJr

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,011
20,491
O Mister gosta de rodar a equipa e é isso que está a fazer. Normalmente não gosto muito destas rotações constantes da equipa mas estamos a fazer uma época formidável pelo que não tenho outra opção que não seja dar carta branca ao treinador.
Carta branca damos sempre . Ele é que é treinador . Neste caso nem é rotação porque é o segundo jogo consecutivo…

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,244
29,131
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não consigo perceber como o Martim é titular em detrimento do A.Costa … Inexplicável… Tem que carregar alguma lesão . Só pode…
Em Portugal preferem perguntar aos treinadores mil merdas menos coisas ligadas ao jogo, infelizmente.

• Like
Reações: VPM

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
15,054
13,697
Olhando para o nosso banco, não estamos assim tão mal.
Mora e Sainz são grandes jogadores
Temos o Alberto e o Prpic tb. Agora com o Thiago acho que vamos ver o Prpic a ir algumas vezes à B.
Podíamos ter um médio melhor no lugar do Eustáquio, um extremo melhor no lugar do Alarcon, e um PL melhor no lugar do Gul, é verdade.
Mas se esses reforços vierem, se calhar vai haver empréstimos ou estes jogadores tb vão jogar na B mais frequentemente..
Mas não estamos assim tão mal, principalmente se compararmos com os rivais cá do burgo..

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,606
9,424
36
Porto
Meteu o meu meio campo preferido.

Só trocava o Martim pelo Alberto e o William. Pelo Borja. Mas deu continuidade ao 11 contra o avs ( menos o Mora).

VAMOOOOS

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,827
2,057
Conquistas
3
42
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Vai ser um jogo duro no batatal de ponta delgada. Vai ser preciso muita habilidade para controlar a bola num relvado cheio de irregularidades.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,375
11,071
Olhando para o nosso banco, não estamos assim tão mal.
Mora e Sainz são grandes jogadores
Temos o Alberto e o Prpic tb. Agora com o Thiago acho que vamos ver o Prpic a ir algumas vezes à B.
Podíamos ter um médio melhor no lugar do Eustáquio, um extremo melhor no lugar do Alarcon, e um PL melhor no lugar do Gul, é verdade.
Mas se esses reforços vierem, se calhar vai haver empréstimos ou estes jogadores tb vão jogar na B mais frequentemente..
Mas não estamos assim tão mal, principalmente se compararmos com os rivais cá do burgo..
O Gul tem estado bem esta época e tem sido uma opção valida, não o coloco no mesmo saco que o Eustáquio ou Alarcon

• Like
Reações: JRSB