Não consigo perceber como o Martim é titular em detrimento do A.Costa … Inexplicável… Tem que carregar alguma lesão . Só pode…
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
A CMTV já deu um segmento sobre isso, teve a haver com a despedida no aeroporto....alguém tocou no cabelo do Borja e ele recusou-se a jogar hoje!!E o Sainz no banco....quando descansou no último jogo.
Muito bem Farioli que o manda para o banco. Não queremos cá euforias.Ouvi dizer que o Borja foi cagar duas vezes esta madrugada. Não gosto nada destas euforias. Devia de estar acorrentado à cama para fazer as 8 horas de sono certinhas.
Em que sistema vao jogar? 3-5-2 ou 3-4-3?Joga o jose tavares, que fez um jogao com o sporting, no lugar do Serginho que esta castigado e o henrique silva no lugar do MT que esta lesionado
O Mister gosta de rodar a equipa e é isso que está a fazer. Normalmente não gosto muito destas rotações constantes da equipa mas estamos a fazer uma época formidável pelo que não tenho outra opção que não seja dar carta branca ao treinador.Não consigo perceber como o Martim é titular em detrimento do A.Costa … Inexplicável… Tem que carregar alguma lesão . Só pode…
O Pepê nem achei muito mau, agora o William..Esperemos é que William e Pepê façam um joguito melhor que o último
Carta branca damos sempre . Ele é que é treinador . Neste caso nem é rotação porque é o segundo jogo consecutivo…O Mister gosta de rodar a equipa e é isso que está a fazer. Normalmente não gosto muito destas rotações constantes da equipa mas estamos a fazer uma época formidável pelo que não tenho outra opção que não seja dar carta branca ao treinador.
Tirando o veiga, este é o mesmo onze do último jogo penso euCarta branca damos sempre . Ele é que é treinador . Neste caso nem é rotação porque é o segundo jogo consecutivo…
Em Portugal preferem perguntar aos treinadores mil merdas menos coisas ligadas ao jogo, infelizmente.Não consigo perceber como o Martim é titular em detrimento do A.Costa … Inexplicável… Tem que carregar alguma lesão . Só pode…
352 parece me.Em que sistema vao jogar? 3-5-2 ou 3-4-3?
Nao consigo decifrar
🤍O Gul tem estado bem esta época e tem sido uma opção valida, não o coloco no mesmo saco que o Eustáquio ou AlarconOlhando para o nosso banco, não estamos assim tão mal.
Mora e Sainz são grandes jogadores
Temos o Alberto e o Prpic tb. Agora com o Thiago acho que vamos ver o Prpic a ir algumas vezes à B.
Podíamos ter um médio melhor no lugar do Eustáquio, um extremo melhor no lugar do Alarcon, e um PL melhor no lugar do Gul, é verdade.
Mas se esses reforços vierem, se calhar vai haver empréstimos ou estes jogadores tb vão jogar na B mais frequentemente..
Mas não estamos assim tão mal, principalmente se compararmos com os rivais cá do burgo..