Boas povo que está nos Açores. Como está aí o tempo? Temo pelo relvado
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Vai a APP do IPMA e já vês, o relvado vai ser sempre uma merdaBoas povo que está nos Açores. Como está aí o tempo? Temo pelo relvado
A vantagem pontual nunca será verdadeiramente decisiva enquanto eles não quebrarem. É necessário que o Sporting quebre e deixe de acreditar. Partindo dessa lógica, aumentar a vantagem para sete pontos é importante não para nos sentirmos vencedores, mas para que eles se sintam vencidos.Mesmo que sejam 7 pontos de avanço mais logo ainda é muito cedo para dar o título como garantido.
Basta correr mal em casa com os lagartos e a coisa fica logo emocionalmente tremida. E já perdemos um campeonato com 7 de avanço na segunda volta.
Vamos jogo a jogo. Se estivermos com 7 de avanço antes do jogo com os lagartos e 10 depois ( que são 11), aí sim, temos mão e meia no caneco.
Temos de deixar subirem um pouco as linhas para se porem a jeito. Primeira parte é jogo fisicoSe eles não passarem do meio campo a hipótese de nos armadilharem desce substancialmente. Depois é só massacrar.
Fora que ficariam mais próximos do terceiro do que o primeiro e isso pode realmente mexer com a cabeça dos jogadores, ou seja, começarem a ter mais medo de perder do que vontade de ganharA vantagem pontual nunca será verdadeiramente decisiva enquanto eles não quebrarem. É necessário que o Sporting quebre e deixe de acreditar. Partindo dessa lógica, aumentar a vantagem para sete pontos é importante não para nos sentirmos vencedores, mas para que eles se sintam vencidos.
É em jogos como o de hoje que se ganham campeonatos, não tanto pelo que isso representa para nós, mas sobretudo pelo impacto que tem do outro lado.
Isso já estãoFora que ficariam mais próximos do terceiro do que o primeiro e isso pode realmente mexer com a cabeça dos jogadores, ou seja, começarem a ter mais medo de perder do que vontade de ganhar
Sim mas não é a mesma coisa estar a 4 e 3 ou estar a 7 e 3Isso já estão
Independentemente do resultado
Ouvi dizer que o Borja foi cagar duas vezes esta madrugada. Não gosto nada destas euforias. Devia de estar acorrentado à cama para fazer as 8 horas de sono certinhas.Os jogadores foram passear de manhã. Não gosto nada destas euforias. Deviam estar fechados no quarto…
Se foi fez bemOuvi dizer que o Borja foi cagar duas vezes esta madrugada. Não gosto nada destas euforias. Devia de estar acorrentado à cama para fazer as 8 horas de sono certinhas.
bolas paradas também podem ser decisivas hoje, era bom que o Veiga começasse de inicioEsse tipo de defesas são boas para matar com meia distância e nós não temos meia distância. Temos o Borja e o Mora com alguns golos nesse capítulo mas este ano o próprio Mora ainda não marcou fora da área.
Calma, ainda tenho q ir visitar a minha Mãe e dp é q volto para casa para ver o jogo. Nao me apresses o relógio!Nunca mais são 18h. Nunca mais são 20h e picos com os 3 pontos no bolso.
Toma lá TailsNenhum enviado especial que tenha fotos do tempo e do estádio por aí ?
Cantar e festejar é só depois de ter a taça nas mãos.A malta que vai ao estádio que nem se atreva a cantar e, caso haja golos, a festejar.
Chega de fanfarronice.
Ou fanforrice, como diz o outro.