Podiam ter mais 1 mas desde dia 24 que registei a minha afilhada pelo site e tenho 0 respostas sobre a inscriçao, nem sei esta feita, nem o nr de socio, o que e certo é que paguei.
Ui... eu estive à espera do cartão do meu pequeno mais de 3 semanas...Podiam ter mais 1 mas desde dia 24 que registei a minha afilhada pelo site e tenho 0 respostas sobre a inscriçao, nem sei esta feita, nem o nr de socio, o que e certo é que paguei.
por estes dias provavelmente tiveram inscrições acima da média e menos horas para tratar disso, por motivos óbvios.Podiam ter mais 1 mas desde dia 24 que registei a minha afilhada pelo site e tenho 0 respostas sobre a inscriçao, nem sei esta feita, nem o nr de socio, o que e certo é que paguei.
Já resolveram .por estes dias provavelmente tiveram inscrições acima da média e menos horas para tratar disso, por motivos óbvios.
Vamos em quantos ?Já resolveram .
170k200 e talVamos em quantos ?
Esse erro muito provavelmente é porque tem muitos cookies acumulados para esse dominio (fcporto.pt). Tens de limpar os cookies.Ao entrar no site do Porto, ao fazer log in com o número de sócio e password, pede obrigatoriamente para actualizar os dados. Tudo corre normalmente até depois de avançar vários tópicos acontece isto:
![]()
É só a mim?
Já alguns sócios do Porto com quem eu falei estão com o mesmo problema.Esse erro muito provavelmente é porque tem muitos cookies acumulados para esse dominio (fcporto.pt). Tens de limpar os cookies.
Abre uma janela de incognito e vê se dá. Esse erro é mesmo "header size too long" é mesmo de cookies acumulados em demasia geralmente.Já alguns sócios do Porto com quem eu falei estão com o mesmo problema.
Tens razão, assim já deu. Obrigado.Abre uma janela de incognito e vê se dá. Esse erro é mesmo "header size too long" é mesmo de cookies acumulados em demasia geralmente.
Se deu em incognito, é o que te disse, limpa os cookies e passa a dar normalmente sem ser em incognito.Tens razão, assim já deu. Obrigado.