Ontem às 21:45 #12,641 Dexter2020 Tribuna Presidencial 21 Junho 2019 45,824 77,206 Conquistas 6 RuiDias disse: Lesão da treta para justificar mais uma saída em falso. Um grande guarda-redes com algumas paragens cerebrais (felizmente poucas). Clique para expandir... Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá.... Reações: TennantWho e JRSB
RuiDias disse: Lesão da treta para justificar mais uma saída em falso. Um grande guarda-redes com algumas paragens cerebrais (felizmente poucas). Clique para expandir... Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá....
Ontem às 23:10 #12,642 CláudioSR3 Tribuna 14 Novembro 2015 2,862 1,405 Conquistas 1 Dexter2020 disse: Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá.... Clique para expandir... Olha que não me parece ter analisado assim tão mal... Reações: Dexter2020
Dexter2020 disse: Estás todo carcomido da mona, mano. Deixa-te das más companhias Ceicianas/netos de PdC da vida, pá.... Clique para expandir... Olha que não me parece ter analisado assim tão mal...
Hoje às 00:41 #12,643 Edgar Siska Grande Capitão JC2# 9 Julho 2016 89,107 158,324 Conquistas 8 Ao pé da praia ChamaDoDragao disse: Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim... Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários. Clique para expandir... Se as parvoíces multiplicassem os ganhos diários na conta bancária X2 a todos os foristas, eramos homens ricos.
ChamaDoDragao disse: Só pode ser no gozo...o Diogo já nos provou incontáveis vezes, e ontem seria igual, que consegue calcular o timing certo de ataque à bola. E o lance de ontem estava controladíssimo, não fosse o espasmo. Enfim... Espasmo tenho eu a ler este tipo de comentários. Clique para expandir... Se as parvoíces multiplicassem os ganhos diários na conta bancária X2 a todos os foristas, eramos homens ricos.