Veremos. Estes dois jogos fora com o Santa Clara e Guimaraes vao ter influencia como abordamos esse jogo.
Sim mas o Lissabona também tem jogos para fazer até lá...Veremos. Estes dois jogos fora com o Santa Clara e Guimaraes vao ter influencia como abordamos esse jogo.
A verdade é que não estava a espera que fizessem uma Champions tão boa.O Napoli foi-lhes ao pacote.
Quem derrotou o Napoli foi o Zé Maluquinho, com eles desfalcados e com um pato sérvio.
- Ganharam ao Kairat em casaA verdade é que não estava a espera que fizessem uma Champions tão boa.
Empataram com o Nápoles acho eu. E quanto a mim estão a fazer uma boa campanha- Ganharam ao Kairat em casa
- Perderam com o Nápoles fora
- Ganharam ao Marselha em casa (mas o Marselha dominou e esteve a ganhar até ter um jogador expulso)
- Empataram fora com a Juventus
- Ganharam em casa ao Brugge
- Perderam fora com o Bayern
Champions "tão boa" para os padrões do sporting, certo? Porque não vi nada de especial, à excepção do empate na casa da Juve. Mas diga-se que o futebol italiano não é o que já foi.
O FCP de SC em 7 épocas eliminou, Roma, Milan, Lazio, Juve e só fomos eliminados pelo Inter por 1 golo, com uma sorte descomunal dos nerazzurri.
PerderamEmpataram com o Nápoles acho eu. E quanto a mim estão a fazer uma boa campanha
Foda-se... o boifica jogava melhor? O boifica e o jasus levavam cheiro do VP e desse Porto... mesmo sem ponta de lança numa época, e sem extremos na outra! Então na segunda época do VP, o boifica do jasus era só melhor a estacionar o autocarro, que era a única coisa que sabia fazer contra o Porto do VP... era isso e ter os árbitros auxiliares a inventar foras de jogo aos nossos avançados...Lembro me das épocas Vítor Pereira vs Jorge Jesus, o boifica jogava melhor mas o Porto tinha mais consistência, jogadores que jogava junta á 3 anos.
Farioli com uma equipa quase toda nova tem feito um trabalho incrível
Esquece. A tv tuga influência a cabeça a muita gente.Foda-se... o boifica jogava melhor? O boifica e o jasus levavam cheiro do VP e desse Porto... mesmo sem ponta de lança numa época, e sem extremos na outra! Então na segunda época do VP, o boifica do jasus era só melhor a estacionar o autocarro, que era a única coisa que sabia fazer contra o Porto do VP... era isso e ter os árbitros auxiliares a inventar foras de jogo aos nossos avançados...
Nao me lembro o que decidiu o Rui Borges sobre o resultadoPerderam
Ganharam a um tal de Kairat (equipa + fraca da Champions), ao Bruges e ao Marselha com menos 1 mais de metade do jogo, em casa. Mal feito fora.Empataram com o Nápoles acho eu. E quanto a mim estão a fazer uma boa campanha
O Boifica jogava melhor, mesmo aqui no forum dizia se isso e acerca do VP dizia se que davamos sempre 45 minutos de avanço ao adversário.Foda-se... o boifica jogava melhor? O boifica e o jasus levavam cheiro do VP e desse Porto... mesmo sem ponta de lança numa época, e sem extremos na outra! Então na segunda época do VP, o boifica do jasus era só melhor a estacionar o autocarro, que era a única coisa que sabia fazer contra o Porto do VP... era isso e ter os árbitros auxiliares a inventar foras de jogo aos nossos avançados...
Olha que os oculos azuis tem mais influencia do que a TV Tuga.Esquece. A tv tuga influência a cabeça a muita gente.
O VP até criticado era pela roupa que usava. Um treinador que em 60 jogos, perdeu UM, em Barcelos numa missa do bruno paixão.O Boifica jogava melhor, mesmo aqui no forum dizia se isso e acerca do VP dizia se que davamos sempre 45 minutos de avanço ao adversário.
Na primeira época do VP tinhas o Hulk a ponta de lança e Varela e James Rodriguez nas alas e na época seguinte tinhas o Jackson martinez a PL e varela/james Rodriguez nas alas.
Tinha um grande onze mas não tinha banco
Fantástico... aí se via que o VP não tinha 11, ao contrário do que se vende por aqui! Com o Hulk a ponta de lança, ficavamos com um ponta de lança pouco acima de mediano, e perdiamos o nosso maior desequilibrador (e não é uma critica ao VP... era mesmo a única forma de marcar golos nessa época), e com isso o Varela também perdia influência. O Varela foi muito bom nos 2 primeiros anos, porque as defesas adversárias concentravam-se no Hulk e no Falcao, e assim sobrava espaço para ele. Na segunda época do VP, o Varela já pouco desequilibrava, e já parecia estar em pré-reforma... mesmo assim, era o melhor extremo que tinhamos...O Boifica jogava melhor, mesmo aqui no forum dizia se isso e acerca do VP dizia se que davamos sempre 45 minutos de avanço ao adversário.
Na primeira época do VP tinhas o Hulk a ponta de lança e Varela e James Rodriguez nas alas e na época seguinte tinhas o Jackson martinez a PL e varela/james Rodriguez nas alas.
Tinha um grande onze mas não tinha banco
O VP só passou a ser bom treinador para os adeptos ao final desses 60 jogos, não durante, a equipa era muitas vezes assobiada.O VP até criticado era pela roupa que usava. Um treinador que em 60 jogos, perdeu UM, em Barcelos numa missa do bruno paixão.
Sim, verdade que não tinha banco.
Se me disseres que o regime jogava mais que nós em 2013/14, concordo.
VP tinha um onze incrível, qualidade em todos os setores, não tínhamos era um extremo mais vertical e não tínhamos banco.Fantástico... aí se via que o VP não tinha 11, ao contrário do que se vende por aqui! Com o Hulk a ponta de lança, ficavamos com um ponta de lança pouco acima de mediano, e perdiamos o nosso maior desequilibrador (e não é uma critica ao VP... era mesmo a única forma de marcar golos nessa época), e com isso o Varela também perdia influência. O Varela foi muito bom nos 2 primeiros anos, porque as defesas adversárias concentravam-se no Hulk e no Falcao, e assim sobrava espaço para ele. Na segunda época do VP, o Varela já pouco desequilibrava, e já parecia estar em pré-reforma... mesmo assim, era o melhor extremo que tinhamos...
De resto, James não era extremo... era tão extremo que até metíamos o Defour a extremo... e jogar com ele no 11 obrigava o Lucho a cair nas alas...
E mesmo com todos esses problemas no ataque, a única solução que o mestre jasus tinha era meter o autocarro de dois andares contra esses Portos, jogar no erro do adversário, e confiar na missa... tantos foras de jogo mal tirados ao Hulk, Jackson, James... nessa segunda época do VP, só o psg de Ancelotti e Ibrahimovic não jogou à retranca contra nós!!!
Ataque na última época era o Jackson basicamente... o James sempre foi um médio ofensivo, mas longe de ser um Deco. Porcomendi sempre achei fraquinho... sempre a ir à queima e a ser comido nas costas... mas como é argentino e era raçudo, o pessoal gostava.VP tinha um onze incrível, qualidade em todos os setores, não tínhamos era um extremo mais vertical e não tínhamos banco.
Helton, Danilo, mangala, otariomendi, Alex sandro
Fernando, lucho gonzalez, moutinho
James, Jackson, Varela
Deste onze apenas um não era um jogador de topo mundial, podias não ter extremos mas tinhas Laterais ofensivos de topo