FC Porto
2
AVS SAD
0
Dec 29, 2025 at 08:15 PM

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,820
9,511
O Alberto terá perdido o lugar para o Martim? Nos últimos tempos pensei que estava a ser poupado, para prevenir que entre no "vermelho" e reduzir risco de lesões. Ao não jogar hoje fico na dúvida.
Para mim o Alberto é bem melhor

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,015
28,954
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Alberto terá perdido o lugar para o Martim? Nos últimos tempos pensei que estava a ser poupado, para prevenir que entre no "vermelho" e reduzir risco de lesões. Ao não jogar hoje fico na dúvida.
Para mim o Alberto é bem melhor
Penso que possa ter só a ver com a situação do último jogo, por doença. Se tiver sido gripe pode não estar a 100%

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,922
8,201
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O ze acabou a época 2001/02 com eles como interiores, e o costa como cabeça de área, e jogávamos para cacete.
Aí talvez. Já não me lembro. Mas nos anos gloriosos poucas vezes estavam em campo ao mesmo tempo. O Deco não gostava assumidamente. Mas faz de facto lembrar a dupla Veiga e Mora nesse aspeto.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,820
9,511
E o varela no banco! Uish! Assim mesmo Farioli. Não se olha a estatuto. Neste momento Rosário dá mais à equipa.

Kiki

Bancada lateral
1 Setembro 2017
613
1,156
Por acaso eles não jogavam muito juntos. E pelo menos o Deco não gostava quando isso acontecia.
Sim, nem sempre jogavam juntos. De memória obrigava o Deco a baixar, e era o Dimitri que jogava mais à frente. Nem sempre é fácil juntar os criativos, mas quando funciona bem é mesmo um prazer para os olhos.

E jogaram juntos na final de Sevilha, aliás o Deco fez aquele passe sublime para o golo do Dimitri.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,920
241,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com a ausência de um extremo por castigo, nota-se bem a falta de mais alguém para as alas neste plantel

Até mais que um médio já que hoje temos Varela e Veiga no banco!!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,517
19,532
30
Não sei se é por estar trânsito ou algo do género mas está muito pouca gente a menos de 45 min de começar o jogo
Acabei de entrar

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,920
241,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas passaria a dar e o terceiro ias as pres
Duvido que desse vaga extra ao campeonato por teres um clube a ganhar a liga europa

Passarias de ter 1 direto e 1 playoff para 2 diretos