Fomos de queixas do inicio da época que o Mora tinha de jogar mais para agora pedirem o Veiga. Para mim é uma excelente noticia, só mostra que os 2 estão a jogar bem e a contribuir.
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
Penso que possa ter só a ver com a situação do último jogo, por doença. Se tiver sido gripe pode não estar a 100%O Alberto terá perdido o lugar para o Martim? Nos últimos tempos pensei que estava a ser poupado, para prevenir que entre no "vermelho" e reduzir risco de lesões. Ao não jogar hoje fico na dúvida.
Para mim o Alberto é bem melhor
Se mudamos que seja para melhorMudamos de speaker no estádio???
Nem mais! Chapada de luva branca para muitos comentadeiros a começar pelas viúvas JMarques e RReis.Fomos de queixas do inicio da época que o Mora tinha de jogar mais para agora pedirem o Veiga. Para mim é uma excelente noticia, só mostra que os 2 estão a jogar bem e a contribuir.
Aí talvez. Já não me lembro. Mas nos anos gloriosos poucas vezes estavam em campo ao mesmo tempo. O Deco não gostava assumidamente. Mas faz de facto lembrar a dupla Veiga e Mora nesse aspeto.O ze acabou a época 2001/02 com eles como interiores, e o costa como cabeça de área, e jogávamos para cacete.
Mas o sistema de som continua uma merdaSe mudamos que seja para melhor
Enviado do meu LLY-NX1 através do Tapatalk
Só faltou querer despedir o treinador para jogar o MoraFomos de queixas do inicio da época que o Mora tinha de jogar mais para agora pedirem o Veiga. Para mim é uma excelente noticia, só mostra que os 2 estão a jogar bem e a contribuir.
Sim, nem sempre jogavam juntos. De memória obrigava o Deco a baixar, e era o Dimitri que jogava mais à frente. Nem sempre é fácil juntar os criativos, mas quando funciona bem é mesmo um prazer para os olhos.Por acaso eles não jogavam muito juntos. E pelo menos o Deco não gostava quando isso acontecia.
Não sabia que era assim.Se ganharmos a LE e ficarmos em 1º ou 2º o regime vai às prés da Champions porque nós entramos direto na Champions pela vitória na LE. Certo?
Não. Se ganharmos a liga Europa os dois primeiros vão a champions direto. Terceiro liga Europa
Não deve ser
Mas passaria a dar e o terceiro ias as presNão deve ser
Porque o segundo não dá passagem direta
Duvido que desse vaga extra ao campeonato por teres um clube a ganhar a liga europaMas passaria a dar e o terceiro ias as pres
E se ficarmos num desses 2 primeiros lugares?Não. Se ganharmos a liga Europa os dois primeiros vão a champions direto. Terceiro liga Europa