Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 99,920
- 241,362
- Conquistas
- 33
O futuro é o jogo com o AVSVai descansar para o futuro.
E a seguir aos Açores tens 10 dias sem jogos
|
|
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
|
| Dec 29, 2025 at 08:15 PM | |||
O futuro é o jogo com o AVSVai descansar para o futuro.
Então jogamos de semana a semana e vamos ficar praticamente 2 semanas sem jogar depois.Vai descansar para o futuro.
Mas mais para a frente nao vai dar para tirar o froholdt em quase nenhum jogo ( a nao ser que viesse alguem no mercado de inverno), por isso nao vale a pena estar a acumular minutos no jogo de amanha contra o aves, ou ate quem sabe, ser lesionado por algum jogador do aves.Então jogamos de semana a semana e vamos ficar praticamente 2 semanas sem jogar depois.
Quero muito e merecemos muito ser campeões, mas este ano mais importante que ser campeão é ter acesso à Champions, para o bem das nossas contas e mal das contas dos lamps.Deixar os lampiões a 10
Já é um passo enorme para garantir pelo menos Champions
Sendo campeão vais à championsQuero muito e merecemos muito ser campeões, mas este ano mais importante que ser campeão é ter acesso à Champions, para o bem das nossas contas e mal das contas dos lamps.
Bill Shankly was right....Amanhã vou vestido à soldado. Pronto para a guerra!
Nesta altura creio que seria pior ele não jogar.Mas mais para a frente nao vai dar para tirar o froholdt em quase nenhum jogo ( a nao ser que viesse alguem no mercado de inverno), por isso nao vale a pena estar a acumular minutos no jogo de amanha contra o aves, ou ate quem sabe, ser lesionado por algum jogador do aves.
Ele tem muita gasolina para dar, mas o ideal é poupar ao maximo o homem nestas proximas semanas, porque depois nao vai haver descanso. É desnecessário usar o froholdt amanhã de inicio. Podemos usar o gabri veiga e o mora ao mesmo tempo.
Não há nada mais importante do que ser campeão.Quero muito e merecemos muito ser campeões, mas este ano mais importante que ser campeão é ter acesso à Champions, para o bem das nossas contas e mal das contas dos lamps.
Se ganharmos a LE e ficarmos em 1º ou 2º o regime vai às prés da Champions porque nós entramos direto na Champions pela vitória na LE. Certo?Não há nada mais importante do que ser campeão.
A não ser ganhar a Liga Europa
Eles nem vêem issoMalta , a minha afilhada como ainda nao recebeu o cartao vai entrar com o anual do meu primo que nao pode ir ao jogo, é pacifico certo ? ele tem 30 anos, ela tem 7 , encaixa se naquilo que é a tranmissibilidade ne ?
Atualmente, os corruptos mor são as lagartixasGanhando ficamos já com 10 pontos para os corruptos mor.