Cartel do regime (Organização Criminosa)

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,037
28,976
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Rios faz falta mas o gajo do Braga arriscou muito

Principalmente num jogo onde estavam a ser gamados
Confesso que não sei se há mesmo falta. Eu ficava fodido ter um golo anulado assim mas prejudicados nunca foram quando há um pênalti clarissimo por marcar logo no início do jogo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,005
241,618
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Confesso que não sei se há mesmo falta. Eu ficava fodido ter um golo anulado assim mas prejudicados nunca foram quando há um pênalti clarissimo por marcar logo no início do jogo
Ele vai com o cotovelo
Acho que dá para ser falta

Não é aquele lance onde o defesa está a proteger a bola, sente uma mão e cai

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,565
19,964
Conquistas
7
63
Porto
Ele vai com o cotovelo
Acho que dá para ser falta

Não é aquele lance onde o defesa está a proteger a bola, sente uma mão e cai
É 50/50. Eu não marcaria. Independentemente da opinião de cada um, é um lance que jamais seria marcado há uns tempos atrás em desfavor do regime.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,987
18,957
mas não é falta.

só mesmo em pt é que se marcam estas coisas patéticas.

mas com o penalti a coisa acaba por equilibrar.
Isso seria um tema excelente para ser abordado, tendo em conta à realidade do nosso futebol.

Há coisas no nosso futebol que simplesmente metem nojo, mas a que mais mete nojo é a abundância de jogadores a simular.

Não sei como resolvemos isto, mas sei lá, punindo os jogadores com jogos de castigo por simularem?

Ainda ontem o Rios fez um piscinazo na área do Regime, ninguém lhe toca e o árbitro assinala falta.
O Sudakov fez o mesmo numa jogada a meio campo.

E aqui não olho a cores, fossem do Regime, nossos ou dos Lagartos ou fosse de quem fosse, tentar acabar com esta merda.

Não sei se seria a melhor solução, mas é um tema interessante, como acabar com a porcaria das simulações. O nosso campeonato tem abundância nessa porcaria, infelizmente.

• Like
Reações: Dagerman

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,135
16,782
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
A honestidade desta gente... tantas imagens claras do lance e tudo o que se vê é a imagen inconclusiva.

Estes gajos, volto a dizer, só mesmo á porrada.

• Like
Reações: JRSB

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,829
2,323
Estou muito curioso em relação à abordagem deles ao mercado de janeiro.

Primeiro pela distância pontual no campeonato. Mesmo com contratações que elevem o nível da equipa, será complicado conquistar o título, até porque não terão de ultrapassar apenas uma, mas sim duas equipas.

Segundo porque nem a passagem à fase seguinte da Champions está garantida, o que reduz significativamente as perspetivas de retorno financeiro por essa via.

Terceiro porque não é certo que o treinador continue na próxima temporada. Isso obrigaria a uma aposta séria no mercado agora, com poucas perspetivas de retorno desportivo imediato e com o risco de, no verão, ser necessária uma nova reformulação do plantel caso haja mudança de treinador.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,745
29,492
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No penalty do Barreiro acredito que o Tiago Martins pura e simplesmente não viu. É um lance com demasiadas incidências potencialmente faltosas em mais que um momento, e o lance foi rapidamente analisado quando aquele sim, podia ter matéria para ser analisado durante vários minutos. Tenho sérias dúvidas que se tenha tratado de um caso de desonestidade, acredito que passe mais pela profunda incompetência do indivíduo. Considero um erro de tamanha gravidade que para mim nunca mais devia fazer VAR na vida.

Quanto ao lance da falta do Ríos, é um lance que espelha o shift dos poderes no futebol em Portugal. Há uns anos era impensável vermos um golo anulado ao regime por falta numa disputa daquelas. Essas eram coisas que aconteciam sempre a Norte. É evidente quem opera as forças por detrás do pano no futebol português neste momento, e não é o regime.
E claramente tb nao somos nós. Aquela merda seria sempre anulada se fosse nosso.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,612
1,299
Estamos todos felizes com este empate, mas ele ajuda mais quem, nós ou os lagartos. Na realidade se o campeonato fosse justo, os dois clubes de lisboa já estavam afastados da corrida do titulo em novembro. Com o nivel de arbritagem que tenho visto em que nós na divida somos sempre prejudicados, o benfas é 30-70 e os lagarts sempre beneficiados. Nota-se quem controla isto tudo... Uma gosma verde com trejeitos de sobranceria e sonsatez que fariam a diarreia mudar de cor.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,257
45,020
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Tanto choro e os entendidos dizem que o maior erro é um penalti por marcar a favor do Braga.

Temos de esperar pela análise do Marco Pina para saber o que o concelho de arbitragem pensa.

Para se ver como esta gente é desonesta alguém devia fazer uma montagem com a opinião do Faustino no fim do jogo e depois está opinião escrita.

É claro e óbvio que eles combinam o veredicto a dar.

Mais uma coisa que temos que derrubar.

Isso e não termos portistas a comentar os nossos jogos.

Ontem o João Tomás só faltou chorar a comentar o jogo dos lampiões.

Os lagartos na SportTV com os vidigais a afins parece que estamos sempre a ver um prime Barcelona ou assim.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,573
7,869
Nov
Estamos todos felizes com este empate, mas ele ajuda mais quem, nós ou os lagartos. Na realidade se o campeonato fosse justo, os dois clubes de lisboa já estavam afastados da corrida do titulo em novembro. Com o nivel de arbritagem que tenho visto em que nós na divida somos sempre prejudicados, o benfas é 30-70 e os lagarts sempre beneficiados. Nota-se quem controla isto tudo... Uma gosma verde com trejeitos de sobranceria e sonsatez que fariam a diarreia mudar de cor.
Na verdade não fiquei muito feliz porque foi um ponto a mais do que devia ser. A única coisa positiva é que o árbitro pelo menos desta vez não foi enxovalhado na praça publica pelos colegas e pela CS e isto diz aos outros árbitros que não precisam de ter medo de apitar contra o Benfica. Só precisam é de ser competentes.

Rhianor

Tribuna
6 Outubro 2015
2,612
1,299
Nov

Na verdade não fiquei muito feliz porque foi um ponto a mais do que devia ser. A única coisa positiva é que o árbitro pelo menos desta vez não foi enxovalhado na praça publica pelos colegas e pela CS e isto diz aos outros árbitros que não precisam de ter medo de apitar contra o Benfica. Só precisam é de ser competentes.
Teve sorte porque não foi a bosta TV a transmitir o jogo...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,508
3,100
35
Lisboa
Estou muito curioso em relação à abordagem deles ao mercado de janeiro.

Primeiro pela distância pontual no campeonato. Mesmo com contratações que elevem o nível da equipa, será complicado conquistar o título, até porque não terão de ultrapassar apenas uma, mas sim duas equipas.

Segundo porque nem a passagem à fase seguinte da Champions está garantida, o que reduz significativamente as perspetivas de retorno financeiro por essa via.

Terceiro porque não é certo que o treinador continue na próxima temporada. Isso obrigaria a uma aposta séria no mercado agora, com poucas perspetivas de retorno desportivo imediato e com o risco de, no verão, ser necessária uma nova reformulação do plantel caso haja mudança de treinador.
muito provavelmente vão apostar já a pensar na próxima época e já acreditando que o Meirin fica independentemente do que aconteça

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,188
16,472
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Pérola do serorc:

"Há um pisão claro na nossa área."

"Pisão claro? É suposto o Barreiro levitar? Ou como qualquer pessoa têm de pousar os pés no chão? Não há nada."
O Sudakov também teve que pousar o pé na articulação tibiotársica do Samu dos Vitós.

Coisas que acontecem.

Levitação é o que o Otamendi faz ao projectar-se para os braços dos adversários para sacar faltas.