Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
862
196
Porto - Lamps
"Detentores de lugar anual têm o seu lugar reservado até às 10h do dia 4 de Janeiro."

Portanto os bilhetes para o clássico é para esta semana! Ainda não há preços

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
3,108
3,479
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Sinceramente dá me um orgulho imenso que a meio da época andemos a encher o Dragão.
Tenho a certeza que dentro de 10 anos já a lotação do estádio foi aumentada.
Sim mas tivemos vários jogos agora seguidos nos 30 mil.
Sinceramente não me parece que faça sentido aumentar. Acho que está excelente assim como está

• Like
Reações: apostador87

Michael_PC

Bancada lateral
14 Setembro 2006
862
196
Lugares Anuais reservados até domingo. Quartos de final da Taça de Portugal jogam-se dia 14 às 20h45

Já estão disponíveis, em exclusivo a sócios, os bilhetes para o embate entre o FC Porto e o Benfica. O clássico dos quartos de final da Taça de Portugal está agendado para as 20h45 do próximo dia 14 de janeiro, uma quarta-feira, no Estádio do Dragão (RTP1).

Este jogo não está incluído no Lugar Anual, mas os detentores têm as respetivas cadeiras reservadas até às 10h00 de domingo, dia 4 de janeiro.

Os ingressos vendem-se nos locais habituais: bilhetes.fcporto.pt, Loja do Associado e FC Porto Stores (Arrábida Shopping, Baixa, Colombo, Mar Shopping, New Balance Park, Norte Shopping, Parque Nascente e Vila do Conde).

Todos os espetadores devem cumprir escrupulosamente o Regulamento de Acesso e Permanência no Estádio do Dragão. De acordo com o documento, é proibida a entrada de adeptos do clube adversário em qualquer setor que não o visitante.

As portas do Dragão abrem às 18h45 e a quota mínima para acesso é a de dezembro de 2025.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,563
10,693
Conquistas
1
  • Jorge Costa
A titulo de curiosidade:
A média este ano vai em 45 599 adeptos por jogo em casa (liga)
No ano passado foi 40 609 e há dois anos foi 37 912.
Portanto a média deste ano é quase 10 mil adeptos a mais do que há duas épocas.