Não, super tranquilo! Há bilhetes de todas as categorias ainda.Alguém com problemas em tirar?
Não, super tranquilo! Há bilhetes de todas as categorias ainda.Alguém com problemas em tirar?
Já consegui, estava a dar erro.Não, super tranquilo! Há bilhetes de todas as categorias ainda.
O clube podia alugar um avião para o pessoal que quissesse ir de manha e voltar logo depois do jogo... de certeza que enchia...Já consegui, estava a dar erro.
Se não fosse a um preço exorbitante alinhava nisso.O clube podia alugar um avião para o pessoal que quissesse ir de manha e voltar logo depois do jogo... de certeza que enchia...
Eu já arranjei voo a preço decente para láSe não fosse a um preço exorbitante alinhava nisso.
Eu estou a conseguir- a partir das 14h00 de sexta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;
acho que isto foi com o boda... preciso de comprar mais 2.... e não dá
nop, obrigado. não percebo é porque que a categoria das 14:00 não abriu como era supostoEu estou a conseguir
Precisas que tire 2 para ti?
Também estou a tentar tirar para malta que entra agora no critério das 14h e não dá, deve ser geral.- a partir das 14h00 de sexta-feira a venda é alargada a todos os sócios. A pensar nos associados que não têm possibilidade de se deslocar com regularidade ao Estádio do Dragão, o FC Porto garante sempre, no mínimo, 5% dos bilhetes disponíveis neste critério;
acho que isto foi com o boda... preciso de comprar mais 2.... e não dá
Podia haver um voo de regresso tipo às 22h de domingo...aí já era capaz de ir...Eu já arranjei voo a preço decente para lá
Para cá é que está fodido...
Por isso é que ainda não me atirei de cabeça
ja deuTambém estou a tentar tirar para malta que entra agora no critério das 14h e não dá, deve ser geral.
Pois...Podia haver um voo de regresso tipo às 22h de domingo...aí já era capaz de ir...
O clube podia combinar com a TAP ou Azores Arlines 2 voos no domingo tipo sair do porto às 08h e depois sair de Ponta Delgada às 22h. Se cobrassem 100€ de certeza que enchia...Pois...
Tipo há um voo de Lisboa super barato no sábado. O problema é para vir embora. Um gajo tem que trabalhar segunda e não há nada de jeito
Até 150 enchiaO clube podia combinar com a TAP ou Azores Arlines 2 voos no domingo tipo sair do porto às 08h e depois sair de Ponta Delgada às 22h. Se cobrassem 100€ de certeza que enchia...
Admito que o Clube e esta administração até tivesse interesse em fazer algo do género mas de certeza que não querem, nem devem responsabilizar-se por uma colaboração destas. Porque já sabemos que existe sempre um grupinho que não se sabe comportar em situações sociais destas, p.e. Utrecht, em vez de serem civilizados e apoiarem a equipa preferem a confusão e os petardos...Até 150 enchia
Ninguém quer saber do adepto
Mais de 600Quantos bilhetes faltam para 2a?
Vai esgotar amanhã muita gente vai comprarMais de 600