Na primeira parte ja não houve lei da vantagem com a bola num jogador do Braga dentro da área
Aprendam a ver futebol
Este golo foi mais um atentado
Aprendam a ver futebol
Este golo foi mais um atentado
Opiniões. Para mim falta clarissima.há é falta de honestidade, não tenho pena nenhuma de jogadores que preferem andar a procurar a faltinha em vez de jogar. só cá em Portugal é que a malta vê estas patetices e acha normal
Mas tem que ficar lesionado para ser falta?coitado, quase que foi baleado pela forma como se estava a contorcer no chão
milagrosamente conseguiu levantar-se e começar a sprintar passado uns 2/3 segundos
A bola sobra para outro gajo que perde a bola.Mais algum jogador do Braga toca na bola depois da falta do Rios ?
Penso que anula a possibilidade de reverter.O Braga entrou muito mal na segunda parte.
Quanto ao lance em si do golo não sei como fica com a questão da lei da vantagem.
não, tem que continuar a jogar. se depois o árbitro marca ou não é outra questão. assim só prejudicou a própria equipaMas tem que ficar lesionado para ser falta?
É uma falta mais que clara
A jogada seguiu com bola nos jogadores do Braga. Mas interessa de caralho dar uma lei da vantagem na qual o gajo do Braga está cercado por 3 ou 4 adversários. O padre é um filho de uma grande puta, 2 golos com o patrocínio dele.Mais algum jogador do Braga toca na bola depois da falta do Rios ?
Já estamos com 95% de aproveitamento. Daí para baixo são roubos consecutivos para os ladrões da corte pombalinaMentalizem-se que para ganhar este campeonato vai ser preciso estar a um nível do outro mundo.