Se deu não vi os braços do árbitro a fazer isso pq estava a ver q jogadaSe deu lei da vantagem, ardeu.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se deu não vi os braços do árbitro a fazer isso pq estava a ver q jogadaSe deu lei da vantagem, ardeu.
Verdade deixaram o Aursnes olhar, pensar e calmamente executar o remate!Além de que é frangola... E os defesas a olhar
Falta há sim senhor. Que ficou no chão na ronha concordonão há falta nenhuma lol passados 3 ou 4 segundos levanta-se para tentar cortar a bola. é bem feita para estes jogadores manhosos de merda que só querem andar a sacar faltas em vez de jogar à bola
Deviam ser todos como o otamendi que só se levanta meia hora depoisnão há falta nenhuma lol passados 3 ou 4 segundos levanta-se para tentar cortar a bola. é bem feita para estes jogadores manhosos de merda que só querem andar a sacar faltas em vez de jogar à bola
Perdemos não, fomos claramente roubados num penálti nos últimos minutos. Esse foi o escândalo que os salvou da derrota.Se perdemos 2 pontos contra um clube pequeno acho que somos encostados por esta corja!
há é falta de honestidade, não tenho pena nenhuma de jogadores que preferem andar a procurar a faltinha em vez de jogar. só cá em Portugal é que a malta vê estas patetices e acha normalHá uma falta clarissima.
Isso não quer dizer absolutamente nada. O Deniz Gul também é puxado aqui no dragão e não cai como deve ser e depois levanta se pouco depois. Não era falta ?
"Fássile". Temos que vencerTODOS os jogos se quisermos ser campeões.Se perdemos 2 pontos contra um clube pequeno acho que somos encostados por esta corja!
É tudo pensado ao pormenor. Nada é ao acaso.E a puta da SportTV tem os microfones onde? Todos os jogos em que jogam os porcos, só se ouve os grunhidos.
É mais fácil escrever em anos.As galinhas não marcam um golo limpo há quantos minutos.??
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
A falta é clara nas costas, muito longe de ser "faltinha"há é falta de honestidade, não tenho pena nenhuma de jogadores que preferem andar a procurar a faltinha em vez de jogar. só cá em Portugal é que a malta vê estas patetices e acha normal
coitado, quase que foi baleado pela forma como se estava a contorcer no chãoNão há falta? Mas está tudo bem? Lol
Empurrado sem bola