O Moutinho devia era ficar no duche.
A primeira falta que ele fizer leva segundo amarelo e rua
Até lá falta muito, não se faz ideia de como estarão as equipasAcho muito sinceramente que o jogo de Braga vai ser mais complicado. Mas ya
Antes do pisão, estão as costas do jogador do Braga a empurrar as mãos do jogador do benfica.ISTO é inacreditável![]()
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Primeiros minutos do jogo. 0-0A que minito foi o roubo do Barreiro?
E Salazar"Benfica quer Pau Vitor ainda hoje", Abola
E comentou o nosso jogo contra o Alverca.Zé Carlos que ainda há umas semanas estava nos camarotes na Luz
Já a vitória em casa nos caiu do céu .. por.mim pode ser igual.O Braga joga bem. Vai ser fdd ganhar lá, já lixaram a lagartada, e tão a dar banho ao panelas
E foram roubadas contra o varandistãoO Braga joga bem. Vai ser fdd ganhar lá, já lixaram a lagartada, e tão a dar banho ao panelas
Certo.Ou por um garrafão de vinho, na verdade trocavam tudo por um garrafão de vinho
Se for como o primeiro nem precisa fazer faltaO Moutinho devia era ficar no duche.
Outra coisa que urge mudar.Nosso?
Joao tomas , Ricardo esteves , beto , um amaro qualquer coisa que era da btv , andre martins , bruno aguiar , nelson , mais outros que la passaram como Ricardo rocha , nuno gomes , Ricardo labrecas , Rogério Matias ( ex btv )
Tudo malta ex benfica ou Sporting.
Só a marta grilo vale a pena por lá
Lamento, sou dos que usa de todos. Mas ca puta és um mestrw das evoluções (dessas todas so tenho essa evolução do Kiwior)