Pediu sim srNão se pediu imenso aqui durante o verão? Também pede-se tudo, é verdade
Pediu sim srNão se pediu imenso aqui durante o verão? Também pede-se tudo, é verdade
Por acaso acho este arbitro um dos menos maus do Tugao.Não falta muito jogo, falta é muita missa.
Duas mãos nas costas, pisão claro!!ISTO é inacreditável![]()
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Anti fifikista !!! Esta equipa é a melhor do tutugao, nao se mexe!E ja agora, falam do Rios mas ha outro tão mau ou pior
O Sudakov foi um assalto à mão armada
Zero
ZERO
ZERO ³
O que é que o pé do Pau Vitor estava a fazer ali à aquela hora?ISTO é inacreditável![]()
Não demonstra sinais de doença desmielinizante, demonstra sinais de insuficiência cognitiva.Ao Reels falta-lhe é a mielina.
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Vai de arrasto em cima do pé do moço hahahahahahahaISTO é inacreditável![]()
Os padres no seu melhor!ISTO é inacreditável![]()
Verdade seja dita, faltou pouco pra deixar de estarO que é que o pé do Pau Vitor estava a fazer ali à aquela hora?
Se não ganharem esse jogo, não sei se o Rui bosta vá enterrar esses milhões todos para reforçar a equipa.O André Luiz custou-lhes 15M? Se foi, aprovo.
Nós tivemos muita sorte no jogo contra eles, foi um dos poucos jogos esta época que achei que ganhamos com muita sorte porque o adversário foi mais forte e jogou melhor.O Braga tem malta com muita qualidade técnica. O segundo golo é bem prova disso. A ver se conseguem aproveitar o espaço a mais que passarão a ter.
NãoPergunta honesta: como o Rios cortou e perdeu a bola não conta como nova jogada? Ou não conta como posse de bola do benfica?