Liga Portugal Betclic 2025/2026

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,333
89,023
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não falta muito jogo, falta é muita missa.
Por acaso acho este arbitro um dos menos maus do Tugao.

Errou nos Acores no tal canto culpa do fiscal de Linha, errou hoje no penalti do Barreiro culpa do VAR, apitou bem no nosso classico com os Lagartos.

Espero manter esta ideia dele no fim deste jogo

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,674
1,168
Grande Braga!! Nada a ver com o Braga dos tempos do Abel em que o salvador vergava-se ao rei podre da capital sempre que o rei precisava. Esses tempos acabaram! O Braga já é grande o suficiente e não precisa de prestar vassalagem aos milhafres. Já estão num patamar em que investem 12 M num jogador! Em termos de estrutura e formação tbm estão bastante bem. É notável o que o salvador e a sua equipa estão a fazer neste País. Estão de parabéns!

• Like
Reações: cagarro e Flames

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,102
7,363
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Pergunta honesta: como o Rios cortou e perdeu a bola não conta como nova jogada? Ou não conta como posse de bola do benfica?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,594
26,857
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fdx sinto me tao estupido , quando se falava no reels eu a dizer que ficavamos com grandes chances de ser campeao…
O gajo è mesmo mauzinho…
estes vermelhos nao jogam mesmo nada de nadinha.

Mas cada jornada que passa è um roubo para os 2 de lisboa, o sentimento de revolta sò aumenta.
Por exemplo quem vê este jogo , faria muito mais sentido o braga estar à frente dos lamps na classificaçâo.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,598
6,119
37
Lisboa
O Braga tem malta com muita qualidade técnica. O segundo golo é bem prova disso. A ver se conseguem aproveitar o espaço a mais que passarão a ter.
Nós tivemos muita sorte no jogo contra eles, foi um dos poucos jogos esta época que achei que ganhamos com muita sorte porque o adversário foi mais forte e jogou melhor.