#Futebol Plantel 2025/26

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,050
7,411
Diogo
Cláudio
Andorinha

Alberto
Martim

Bednarek
Thiago Silva

Kiwior
Prpic

Moura

Venha um DE que mande o Moura para alternativa e não precisamos de mais mexidas

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,050
7,411
Que pontas de lanca de jeito e' que viriam por emprestimo? Vai ser dificil reforcar ai.
Pois, também acho que vai ser difícil. Porque não queremos um miúdo dado que isso é o que já temos, mas jogadores feitos não estou a ver quem. Lá está, o Luuk foi uma contratação ideal, é uma pena que tenhamos, nós e ele, tido este azar

• Like
Reações: panenka

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,509
2,296
Conquistas
26
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Pois, também acho que vai ser difícil. Porque não queremos um miúdo dado que isso é o que já temos, mas jogadores feitos não estou a ver quem. Lá está, o Luuk foi uma contratação ideal, é uma pena que tenhamos, nós e ele, tido este azar
A lesao do Luuk e' o risco de contratar jogadores com aquele perfil etario.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,544
1,534
Um lateral esquerdo e um médio que possa fazer de 6 ou 8 para competir com o Varela ou substituir o Froholdt com qualidade se ele andar cansado para mim seriam as prioridades.

Quanto aos extremos (algo que tanta gente fala) é acreditar na evolução do William e acreditar que o Borja para consumo interno é mais do que suficiente. Tendo também Pepê e quiçá Mora para falso extremo não vejo que seja uma posição que haja uma urgência de vida ou morte. Relativamente ao PL e com a lesão do Luuk podemos ver se há alguma oportunidade mas se o Samu não sair também não vejo que seja algo que requeira a máxima urgência.