Liga Portugal Betclic 2025/2026

14 Janeiro 2025
3,703
5,276
Este Vitória apesar de estar 3 ou 4 pontos acima do Alverca é pior equipa, não valem nada.
Contra nós faca nos dentes, contra Lisboa parecem uns totós.
Podiam ir parar à 2a e ficar por lá uns tempos pra pagarem pela amizade que têm aos merdas do regime.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,202
88,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se conseguirmos ganhar todos os jogos ate ao classico no Dragao e deixarmos estes a 8 e os outros no minimo a 8 tambem, acredito que eles vao comecar a degladiar se entre eles pelo 2o lugar o que podera levar a menos ajudas e ate alguns prejuizos.

Que tristeza de competição

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,535
Próxima jornada esmagar o Aves e seguir trabalhando.

O Braga até sem cuecas vai ficar e em Alvalade não sei quem lá vai mas também não preciso.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,535
Se conseguirmos ganhar todos os jogos ate ao classico no Dragao e deixarmos estes a 8 e os outros no minimo a 8 tambem, acredito que eles vao comecar a degladiar se entre eles pelo 2o lugar o que podera levar a menos ajudas e ate alguns prejuizos.

Que tristeza de competição
Se as coisas s mantiverem como estão até esse jogo (e já não falta muito), nesse jogo não podemos entrar com o mesmo espírito com que entrámos com os orcs. Vai ter mesmo de ser vencer ou vencer. Porque um empate só vai deixar a lagartada moralizada.

• Like
Reações: fjpfcp

Porto1989

Superior
25 Fevereiro 2025
35
58
Eu bem sei que por norma vamos ver tudo e mais alguma coisa contra os rivais, mas neste golo nao há irregularidade nenhuma.

Se ele fez falta foi antes do Vitoria ter posse de bola e sair para o ataque. Ja nem se pode falar em mesma jogada.

Aquele Samu e que foi um atrasado do crlho a perder a bola daquela maneira
A questão não é essa. Não estou a dizer que o golo devia ter sido invalidado. Mas foi falta clara. A arbitragem tem sido fraca e tendenciosa e é incrível como o Quaresma não levou amarelo pela aquela falta no final da primeira parte. Os nossos defesas este ano já levaram amarelos por faltas na área adversária com o jogador virado para a própria baliza...

De resto o ano passado o SCP também esteve a ganhar por dois. O Vitória vai-se mandar para a frente, tanto pode levar 3 ou 4 como marcar um golo e o SCP baixar ainda mais as linhas e acontecer como no ano passado.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,535
Ainda me vão dar uma explicação plausível um dia para os clubes do norte jogarem contra nós com tanto ódio e tipo anjinhos contra os lá de baixo.

Os clubes do sul contra nós não são assim tão simpáticos .
Isso é fácil de explicar.. a verdade é que por muitos portistas que o norte tenha, grosso modo, ainda perde para os braguiquistas e vitoringuistas. O que há mais no norte, em particular no Minho, é lagartos e orcs disfarçados de adeptos dos clubes da terra. Já foi pior mas ainda é muito assim.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
421
652
Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.

Eu tenho 48 anos, e sei bem que se ha clube em Portugal que sempre lutou contra os grandes foi o Guimarães.

O Bieira fez o que fez com muitos clubes.

O Vitoria hoje esta a perder porque alem de serem fraquinhos estao desfalcados. Nao é por estarem vendidos aos Lagartos. Alias se ha clube que tem ganho muitos pontos aos Lagartos nos ultimos anos e precisamente o Guimarães
A diferença é gigante, estamos a falar de um clube que conspirou e apoiou a retirada do TEU CLUBE de uma competição europeia com um clube que na altura pediu ao Dono do futebol português dinheiro para pagar aos jogadores e dívidas a terceiros e com isso mandou o clube para a terceira. Ja para não falar do odio que as gentes de guimerdães têm ao nosso clube e a simpatia que as gentes de Setúbal têm ao nosso clube.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Isso é fácil de explicar.. a verdade é que por muitos portistas que o norte tenha, grosso modo, ainda perde para os braguiquistas e vitoringuistas. O que há mais no norte, em particular no Minho, é lagartos e orcs disfarçados de adeptos dos clubes da terra. Já foi pior mas ainda é muito assim.
Explica muita coisa fora do futebol também.

Mas estes vitos, os adeptos que se advogam os maiores e 4 grande e isto e aquilo e se alguém meter música no telemóvel ali na bancada dá para ouvir na TV.