Rodando 80% da equipa (e percebendo com isso que falta profundidade) e comentendo erros de merda nos três golos. Há que fazer escolhas e as pernas não vão dar para tudo.Como foi possivel levar 3 batatas desses cônes ?
Rodando 80% da equipa (e percebendo com isso que falta profundidade) e comentendo erros de merda nos três golos. Há que fazer escolhas e as pernas não vão dar para tudo.Como foi possivel levar 3 batatas desses cônes ?
Se houve coisa que o benfica fez foi perder pontos de merda lolEsqueçam...
Estes e os vizinhos só perderam pontos nos jogos entre eles, ou contra nós. Até lá, limpam tudo.
Ninguém entra em campo para perder de propósitoainda estou para entender como mesmo com "segundas linhas" perdemos com estes mecos no Dragão.
não acredito, não quero acreditar, que foi de propósito mas dá essa ideia - até foi bom.
… e no Nacional, no Estoril… Em cinco deslocações, um mínimo de dez pontos acumulados de forma fraudulenta.Hoje estao a ganhar bem.
O problema foi nos Acores, e em Famalicao ou Alverca em casa…
Antes da influência do Mourinho.Se houve coisa que o benfica fez foi perder pontos de merda lol
Vai ser por aí perto, vai. Liga farsa. Mas com essas contas não seremos nós os campeões porque já não conseguimos fazer 99 pontos. Fazemos 100 se vencermos todos os jogos até final a partir daqui. Um empate apenas. Muda isso para o campeão fazer 100.Campeão 99 pontos, 2º classificado 96 pontos, 3º classificado 94 pontos.
Foi esse presidente que os fudeu, o vitória de Setúbal tem m histórico muito bom contra os clubes do regime, inclusive taças de Portugal, e eu conheço bem os vitorianos, odeiam o slmerda quase tanto como nós. Nada a ver com estes grunhos vendidos de Guimarães. Não me esqueço da panelinha com o vieira para nos tirarem da liga dos campeões! Puta que os pariu! Cidade berço é o PORTO!O Vitoria de Setubal que abria as pernas ao Boifica?
Também teve meio campo para pensarObrigado samu. No dragão parecias o Maradona
Não podemos menosprezar dessa forma o segundo classificado…Como foi possivel levar 3 batatas desses cônes ?
Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.Foi esse presidente que os fudeu, o vitória de Setúbal tem m histórico muito bom contra os clubes do regime, inclusive taças de Portugal, e eu conheço bem os vitorianos, odeiam o slmerda quase tanto como nós. Nada a ver com estes grunhos vendidos de Guimarães. Não me esqueço da panelinha com o vieira para nos tirarem da liga dos campeões! Puta que os pariu! Cidade berço é o PORTO!
Não me lembro de alguma vez ter acontecido. E duvido que vá acontecer. Vão acabar por nos mandar abaixo. Todas as semanas tentam, alguma vão conseguir.Nos nao temos outra solucao senao ganhar os jogos todos.
E a unica hipotese de chegar ao titulo, nao vacilar. Zero.