Liga Portugal Betclic 2025/2026

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,139
44,793
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sempre achei que mais depressa perdiam pontos em Barcelos que aqui.

Os vitos são como aqueles gajos que ladram sempre muito e depois levam sempre nos cornos.

São uns inúteis.

Desde que se juntaram aos orcs no apito dourado sempre esperei que ficassem depois pela segunda divisão.

• Like
Reações: Azul_Eterno

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,260
35,457
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os lagartos agora só vão perder pontos quando vierem ao Dragão.

É fundamental ganharmos os jogos todos até ao clássico e deixá-los a 8 nesse jogo.

• Like
Reações: PortistaNando

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,585
76,886
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Campeão 99 pontos, 2º classificado 96 pontos, 3º classificado 94 pontos.
Vai ser por aí perto, vai. Liga farsa. Mas com essas contas não seremos nós os campeões porque já não conseguimos fazer 99 pontos. Fazemos 100 se vencermos todos os jogos até final a partir daqui. Um empate apenas. Muda isso para o campeão fazer 100. :p :p

• Haha
Reações: Ricky Silva

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
421
652
O Vitoria de Setubal que abria as pernas ao Boifica?
Foi esse presidente que os fudeu, o vitória de Setúbal tem m histórico muito bom contra os clubes do regime, inclusive taças de Portugal, e eu conheço bem os vitorianos, odeiam o slmerda quase tanto como nós. Nada a ver com estes grunhos vendidos de Guimarães. Não me esqueço da panelinha com o vieira para nos tirarem da liga dos campeões! Puta que os pariu! Cidade berço é o PORTO!

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,907
13,561
Só daria para o Sporting perder pontos neste jogo se por um golpe de sorte o Guimarães tivesse marcado primeiro e houvesse aquela motivação extra, puxados pelo estádio...
Mas este campeonato é desequilibrado demais..
Eu lembro me de um tempo em que um grande ir empatar a Guimarães era considerado um resultado razoável/bom...
Enfim

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,990
241,534
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Obrigado samu. No dragão parecias o Maradona
Também teve meio campo para pensar

Nem sei com que impressão ficaram desse jogo mas até ao Rosario cometer aquele erro(e foi um erro de descompressão total num jogo dominado e que pouco importava), o Guimarães estava a ser atropelado pelos reservas e suplentes da nossa equipa

Com Karamoh, Alarcon e Eustaquio de início lol

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,202
88,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nos nao temos outra solucao senao ganhar os jogos todos.

E a unica hipotese de chegar ao titulo, nao vacilar. Zero.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,800
9,496
O Vitória deve ter tido uma sequência de péssimos dirigentes porque tem capital social para ser um clube de nível bastante superior ao que apresenta. Ainda assim, e muito fortuitamente, conseguiu juntar bons jogadores nas duas últimas épocas. Alberto Costa, Kaio Cesar, Manu, Tiago Silva, Thomas Handel, Nuno Santos, Filipe Relvas, Borenkovic, Bruno Varela, Jota Silva… e o mais estupido é que despacharam esses jogadores todos a preços de saldos, alguns mesmo a custo zero só para poupar salários.
Para o plantel que têm até nem estão muito mal. Equipa completamente em cacos. Se fosse sócio desse clube estava bem fdd

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,202
88,749
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Foi esse presidente que os fudeu, o vitória de Setúbal tem m histórico muito bom contra os clubes do regime, inclusive taças de Portugal, e eu conheço bem os vitorianos, odeiam o slmerda quase tanto como nós. Nada a ver com estes grunhos vendidos de Guimarães. Não me esqueço da panelinha com o vieira para nos tirarem da liga dos campeões! Puta que os pariu! Cidade berço é o PORTO!
Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.

Eu tenho 48 anos, e sei bem que se ha clube em Portugal que sempre lutou contra os grandes foi o Guimarães.

O Bieira fez o que fez com muitos clubes.

O Vitoria hoje esta a perder porque alem de serem fraquinhos estao desfalcados. Nao é por estarem vendidos aos Lagartos. Alias se ha clube que tem ganho muitos pontos aos Lagartos nos ultimos anos e precisamente o Guimarães

• Haha
Reações: Jorge Costa2