Torna-se imperativo mesmo reforçar o plantel, pois isto ainda vai complicar com a abertura da nalga do outros clubes perante a lagartagem e os padrecos.
A motivação de alguns contra uns e outros também está pelas ruas da amarguraContinuam a não querer perceber que o nível do campeonato está pelas ruas da amargura...
Cada vez mais desequilibrado.
Se as coisas s mantiverem como estão até esse jogo (e já não falta muito), nesse jogo não podemos entrar com o mesmo espírito com que entrámos com os orcs. Vai ter mesmo de ser vencer ou vencer. Porque um empate só vai deixar a lagartada moralizada.Se conseguirmos ganhar todos os jogos ate ao classico no Dragao e deixarmos estes a 8 e os outros no minimo a 8 tambem, acredito que eles vao comecar a degladiar se entre eles pelo 2o lugar o que podera levar a menos ajudas e ate alguns prejuizos.
Que tristeza de competição
Sem dúvida. São os adeptos mais ASNOS que alguma vez vi.É uma prenda de Natal merecida para os adeptos dos vitós.
Mexeu-se demasiado na equipa e sinceramente não choro esta derrota. É uma competição a encher chouriços, vai dar para poupar os jogadores.Como foi possivel levar 3 batatas desses cônes ?
Diz um adepto da equipa que ganhou os jogos todos excepto um confronto direto com um rival...A motivação de alguns contra uns e outros também está pelas ruas da amargura
Até podem perder, mas a probabilidade é pequena.Tal como disse os rivais não iam perder pontos neste tipo de jogos.
O bom disto é que só dependemos de nós. Temos de ir de 3 em 3 até aos aliados.
Siga Porto![]()
A questão não é essa. Não estou a dizer que o golo devia ter sido invalidado. Mas foi falta clara. A arbitragem tem sido fraca e tendenciosa e é incrível como o Quaresma não levou amarelo pela aquela falta no final da primeira parte. Os nossos defesas este ano já levaram amarelos por faltas na área adversária com o jogador virado para a própria baliza...Eu bem sei que por norma vamos ver tudo e mais alguma coisa contra os rivais, mas neste golo nao há irregularidade nenhuma.
Se ele fez falta foi antes do Vitoria ter posse de bola e sair para o ataque. Ja nem se pode falar em mesma jogada.
Aquele Samu e que foi um atrasado do crlho a perder a bola daquela maneira
Isso é fácil de explicar.. a verdade é que por muitos portistas que o norte tenha, grosso modo, ainda perde para os braguiquistas e vitoringuistas. O que há mais no norte, em particular no Minho, é lagartos e orcs disfarçados de adeptos dos clubes da terra. Já foi pior mas ainda é muito assim.Ainda me vão dar uma explicação plausível um dia para os clubes do norte jogarem contra nós com tanto ódio e tipo anjinhos contra os lá de baixo.
Os clubes do sul contra nós não são assim tão simpáticos .
A diferença é gigante, estamos a falar de um clube que conspirou e apoiou a retirada do TEU CLUBE de uma competição europeia com um clube que na altura pediu ao Dono do futebol português dinheiro para pagar aos jogadores e dívidas a terceiros e com isso mandou o clube para a terceira. Ja para não falar do odio que as gentes de guimerdães têm ao nosso clube e a simpatia que as gentes de Setúbal têm ao nosso clube.Qual a diferenca das panelinhas do Vieira com o Guimaraes ou com o Setubal? Para mim e corrupção igual. Alias foi o mesmo metodo com os dois.
Eu tenho 48 anos, e sei bem que se ha clube em Portugal que sempre lutou contra os grandes foi o Guimarães.
O Bieira fez o que fez com muitos clubes.
O Vitoria hoje esta a perder porque alem de serem fraquinhos estao desfalcados. Nao é por estarem vendidos aos Lagartos. Alias se ha clube que tem ganho muitos pontos aos Lagartos nos ultimos anos e precisamente o Guimarães
Explica muita coisa fora do futebol também.Isso é fácil de explicar.. a verdade é que por muitos portistas que o norte tenha, grosso modo, ainda perde para os braguiquistas e vitoringuistas. O que há mais no norte, em particular no Minho, é lagartos e orcs disfarçados de adeptos dos clubes da terra. Já foi pior mas ainda é muito assim.