Liga Portugal Betclic 2025/2026

8 Fevereiro 2023
18,773
24,113
Guimarães sem possivelmente o seu melhor jogador (Beni) é esquecer. E se estiver difícil o tiago martins resolve.

Para azar nosso Angola não vai longe e dia 18 Janeiro já joga contra nós.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,515
10,605
Conquistas
1
  • Jorge Costa
  • Like
Reações: BestDragon

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,205
88,758
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Olha, em Istambul ganhei um amigo graças à mediocridade desta personagem. Um fener ultra. Nem o podia ver

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu percebo que estar sempre a chamar lhe Ze Rabolhinho pode dar a ideia que tenho alguma coisa contra o Mourinho.

Nao tenho. Gosto do Jose Mourinho e vou sempre gostar. Por uma razao simples. O que ele me deu quando treinou o FCP e muito mais valioso que o que ele possa fazer ou dizer como treinador dos corruptos. Acho que nunca foi segredo para ninguem que ele era rabolho.

Quanto ao Ze Rabolhinho que ouvi na boca daquele Lagarto nos videos que faz, acho simplesmente muito cómico e nao resisto a utilizar isso.

Mas eu estou em paz com Mourinho, nao lhe desejo mal nenhum, so insucessos desportivos por arrasto do clube de merda que gosta e treina.

Mas gracas a ele vi o meu clube ganhar uma UEFA e uma Champions, e por isso so tenho a agradecer lhe o trabalho que fez no Porto. Mesmo sendo boifiquista…

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
3,049
5,333
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Jorge Faustino - De Haas, que num momento inicial tinha os braços abertos em posição natural para cabecear a bola, fez um último gesto brusco e desnecessário acertando com o cotovelo na cabeça de Otamenti. Penálti.

Marco Ferreira - Lance na área do Famalicão com Justin a saltar para cabecear a bola abrindo e movimentando o braço para trás atingindo Otamendi de forma negligente. Penálti bem assinalado, após intervenção do VAR, e amarelo bem exibido.

boa noite

• Furioso
Reações: apostador87

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,893
7,960
O melhor da festa ainda foi "um grupo de adeptos" ter levado uma tarja a criticar o que se passou em São Miguel.. Ainda mais interessante o facto da transmissão ter filmado a tarja durante o jogo, gostava de saber o que a UEFA tem a dizer de um canal de clube que transmite os seus jogos em exclusivo, com repetições a pedido e que mostra tarjas incendiárias a meio de um jogo..

Não dizem nada e pelo meio até entregam um prémio da paz by UEFA ao Automendes..

• Like
Reações: Regod

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,437
7,537
Jorge Faustino - De Haas, que num momento inicial tinha os braços abertos em posição natural para cabecear a bola, fez um último gesto brusco e desnecessário acertando com o cotovelo na cabeça de Otamenti. Penálti.

Marco Ferreira - Lance na área do Famalicão com Justin a saltar para cabecear a bola abrindo e movimentando o braço para trás atingindo Otamendi de forma negligente. Penálti bem assinalado, após intervenção do VAR, e amarelo bem exibido.

boa noite
Eles já estão em modo gozo.

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
278
608
Ora então o slmerda jogou um dia antes de nós e ainda assim consegue jogar umas horas depois.
O Santa Clara jogou ontem!!!
Os de gijon jogaram no mesmo dia que nós e vão jogar só amanhã. Imagino que para os Açores seja uma viagem extremamente cansativa, provavelmente num monomotor e onde alguns vão de pé.
Que bela organização...
.
.
.
Só que não...
💩

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,987
241,496
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

boa noite
1 apitadeiro fraco e uma chupa pirocas analisam um lance

Vejam qualquer jogo de futebol desde dos anos 20 do século passado e vejam um gajo a cabecear uma bola de frente
E vejam com ele mete os braços lol

Até nos joguinhos entre amigos a dar toques de cabeça uns para os outros se mete os braços na mesma posição que o gajo do Fama 😂😂😂

• Like
Reações: ASCD e BestDragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,720
19,212

Vejam qualquer jogo de futebol desde dos anos 20 do século passado e vejam um gajo a cabecear uma bola de frente

Até nos joguinhos entre amigos a dar toques de cabeça uns para os outros se mete os braços na mesma posição que o gajo do Fama 😂😂😂
2 membros da "comissão"

Coincidências com certeza

• Like
Reações: JPA84 e BestDragon

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,398
1,322

boa noite
Se o huljmand vestisse de vermelho, diriam isto, é essa a grande diferença eles têm estes vassalos que tudo limpam...

Eles não estão lá para serem sérios, estão lá numa missão...

• Like
Reações: BestDragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,922
157,957
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E só para lhes foder a mona chamavamos-lhe Liga de Portugal.
E nem eles nem ninguém podiam alegar que não tínhamos legitimidade para isso, toda a gente que andou na escola sabe que os nomes Portucalis e Portucalensis estão registados e patenteados, têm origem geográfica e donos e legítimos herdeiros: as gentes de entre Minho e Mondego. Por mim o resto do país podia passar a chamar-se Lisboetão ou Olissipão!!!
Campeonato Fenício-Mourisco. :LOL:

• Haha
Reações: Dagerman