Mas não é ele que nomeia ou classifica.Do cargo de Director técnico que exerce . Só se pede demissão de cargos eleitos?
Ele constrói as narrativas.
Mas não é ele que nomeia ou classifica.Do cargo de Director técnico que exerce . Só se pede demissão de cargos eleitos?
Bravo, Miguel Ribeiro. Haja coragem na vida. Portugal precisa de pessoas com coragemO Miguel veio tirar dúvidas a quem as tinha, o Fama não presta reverência aos orcs, a ninguém na verdade, a vontade é ganhar sempre e hoje foram roubados..
É vergonhoso que tanto árbitro de campo, VAR e não me vou alongar a outros que lá andam, tenham permitido a pressão do Automendes se manter no chão com o estádio a fazer barulho e o atraso da assistência em campo, tudo para forçar a revisão, tudo para dar o penalty..
Depois perguntem porque é que quando o estrangeiro bate à porta, os treinadores que fazem bons trabalhos cá se põem na alheta..
Claro que os jornalistas não contradizem. Ele "meteu" um de castigo há bocado e tudo.Não fala sobre as arbitragem hoje, depois diz o que se passou nos Açores foi óbvio, não há um fdp de jornalista que o contradiz!
Só alguém muito inexperiente não via o que estava a ser feito e nem vale a pena alongar muito porque é óbvio o que foi feito no banco para tornar um cenário banal numa tragédia..O boi do otamendi esteve agarrado à cara como se lhe tivessem arrancado um pedaço da orelha até o árbitro ter ido ao ecrã. Nesse momento melhorou miraculosamente.
Foi de castigo por qual noticia que disse que era falsa?Claro que os jornalistas não contradizem. Ele "meteu" um de castigo há bocado e tudo.
É o Sr. Mourinho...
A única coisa que ele mete é o dedinhoClaro que os jornalistas não contradizem. Ele "meteu" um de castigo há bocado e tudo.
É o Sr. Mourinho...
Não sei, não percebi, mas foi esse episódio sim.Foi de castigo por qual noticia que disse que era falsa?
Acho que está doenteO Tomás Araújo lesionou-se?
Aconteceu-me o mesmo ainda mais logo vou puxar atrás para ver se entendo.Não sei, não percebi, mas foi esse episódio sim.
O Miguel Ribeiro falou bem mas também acabou o sonho europeu do Fama
Olha, em Istambul ganhei um amigo graças à mediocridade desta personagem. Um fener ultra. Nem o podia verZe Rabolhinho hoje nao fala de arbitros. E um Homem Novo. Hoje…
Sim, é bom haver mais clubes independentesVeremos. O facto de haver cada vez mais clubes que não precisam dos grandes, nem de ser seus satélites para sobreviver irá fazer com que as coisas mudem.
O benf domina o isto desde os tempos da velha senhora, com ligeiras interrupçõesConcordo
Já estavam os 2 a mais de 10
O sporting foi beneficiado na Madeira, no Estoril, em Famalicão, nos Açores e com o Alverca
O Carnide foi beneficiado hoje, na Madeira, no Estrela, com o Gil, no Dragão e com o Alverca
É fazer as contas
O benf é que continua a dominar isto... aliás é algo que sempre aconteceu.Tem os orcs trilhados com tudo o que podem pôr cá fora sobre a corrupção bermelha. Ou acham que o poder de transformar um mostovoi de viatodos numa osga vem do dinheiro angolano ou dos nossos impostos? Por isso é que tem o outro no bolso como disse e muito bem o nosso Presidente
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
O Miguel tomou uma posição importante no objectivo que é ser a 4° força do futebol nacional, com a diferença de não ser um trolha como o Salvador..O Miguel Ribeiro falou bem mas também acabou o sonho europeu do Fama
Sim, é bom haver mais clubes independentes
Mas reclamou de árbitros em Lisboa
Vai sofrer na pele para aprender a estar calado