Liga Portugal Betclic 2025/2026

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,283
17,547
Mas tenho ideia que foi a 11a jornada. Se o Amorim continua ganhava o campeonato em Fevereiro, passe o exagero.

Nos estamos a fazer muito melhor que eles e nao conseguimos descolar. Nos com 0 ajudas. Eles com n pontos a mais dados pela arbitragem. Nao sei, ou a equipa é mesmo muito resiliente ou vamos acabar por perder o campeonato
Infelizmente é o que temos

Que raiva, em condições normais este campeonato era nosso

Nao invejo nenhum dos nossos jogadores a ter que lidar com isto..

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,376
533
Há muitos seres abjectos na comunicação social, mas a mim aquele que me dá puro nojo é o Gobern, fez-se passar por isento anos e anos na RTP até ser apanhado em direto a comemorar um golo do regime e agora continua a comentar sempre com um ar de superioridade, como se fosse o arauto da verdade, quando é apenas mais um cartilheiro.
Os monólogos da Antena 1 fizeram-no achar-se um superlativo intelecto-cultural. Moralmente é um buraco na berma da estrada. Assim como a RTP

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,032
20,422
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
O Salvador deverá ter interesse em que a situação se altere.
Nós temos que ser inteligentes e pensar a médio e longo prazo. O futebol português não pode continuar a ser isto.
90% do futebol profissional português acontece num raio de 60 KMS da cidade do Porto.

A associação de futebol de Braga é importantíssima. Tem vários clubes (votos) nas competições profissionais.
A questão é: e o Salvador para onde está virado?

• Like
Reações: ASCD

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,440
7,545
O Porto rodou alguns jogadores e espetou 4 neste Famalicão, outros precisam de um penalty inventado para ganhar.

Depois uns estão a perder gás e outros que não jogam merda nenhuma é que estão a evoluir com o toque de Midas do choco frito.

O futebol português é uma autêntica anedota. Como é que é possível!
Mas eles estão melhores. Por exemplo já conseguem ter a mesma influência na arbitragem que os lagartos, é inegável dizer que nesse aspecto estão a fazer um bom trabalho.

• Like
Reações: Regod

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,014
241,565
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
mas nao concordas com o user acima? Isto ja era para estar com uma diferença dois digitos para os dois. e o terceiro a uma distancia de quase 20
Concordo
Já estavam os 2 a mais de 10

O sporting foi beneficiado na Madeira, no Estoril, em Famalicão, nos Açores e com o Alverca
O Carnide foi beneficiado hoje, na Madeira, no Estrela, com o Gil, no Dragão e com o Alverca

É fazer as contas

• Like
Reações: nike

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,283
17,547
Oh pá, não acredito que vamos fazer uma segunda volta igual a esta. Vamos começar a perder pontos, normal, jogos acumulados, etc. 5 e 8 pontos galgam-se em 3, 4 jornadas.
Mais cedo ou mais tarde vamos cair um bocado

Vai ser muito importante ganhar pelo menos um dos clássicos contra os la de baixo

E vai ser fundamental o mercado de janeiro.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,893
7,960
O Miguel veio tirar dúvidas a quem as tinha, o Fama não presta reverência aos orcs, a ninguém na verdade, a vontade é ganhar sempre e hoje foram roubados..

É vergonhoso que tanto árbitro de campo, VAR e não me vou alongar a outros que lá andam, tenham permitido a pressão do Automendes se manter no chão com o estádio a fazer barulho e o atraso da assistência em campo, tudo para forçar a revisão, tudo para dar o penalty..

Depois perguntem porque é que quando o estrangeiro bate à porta, os treinadores que fazem bons trabalhos cá se põem na alheta..

• Like
Reações: XaviJr e Feraz

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,182
18,469
Tchiiiii que é isto ? :eek: :eek: :eek:

Vira-se para um jornalista e diz que estás de castigo ?!?!!!

Se fosse um treinador do FCP a fazer isto era o fim do mundo em cuecas :LOL:

• Like
Reações: jusTiNO AZUL