Muito bem o Presidente do Famalicão
Grande
Grande
Eu vou mais longe, Norte e Galiza juntos deviam ser um paísBem sei que é utopico, mas uma Liga entre equipas acima do Douro em Portugal e da Galiza podia dar uma competição muito interessante
Qual de vocês está lá a gozar pá?
E tem um belo treinador.Eu conheço o Miguel Ribeiro desde os 12 anos. É um tipo que vive e respira futebol desde que nasceu. E é um tipo sério. Que quer genuinamente o melhor para o seu clube e que tudo está a fazer para que ele cresça e evolua.
Este momento poderá ser importante para a criação de um novo alinhamento no nosso futebol.
O Braga troca lá a bolinha e depois o Barreiro saca um penaltiO Braga é 100x mais equipa que os lamps
Mas a verdade é que mesmo assim perderam com o muito bem organizado Estoril,o que demonstra que caso os lamps tenham um jogo com alguma felicidade+roubos,têm boa chance de ganharem a partida
O perfeito era pelo menos um empate e saírem do jogo a 10/11 pontos.
Agora se o braga numa má fase foi superior no Dragao e Alvalade,vai ser muito superior aos lamps em casa.
e o pessoal diz que esse gajo é benfiquista.
É o mais provável.O Braga troca lá a bolinha e depois o Barreiro saca um penalti
O Braga é só posse de bolaO Braga é 100x mais equipa que os lamps
Mas a verdade é que mesmo assim perderam com o muito bem organizado Estoril,o que demonstra que caso os lamps tenham um jogo com alguma felicidade+roubos,têm boa chance de ganharem a partida
O perfeito era pelo menos um empate e saírem do jogo a 10/11 pontos.
Agora se o braga numa má fase foi superior no Dragao e Alvalade,vai ser muito superior aos lamps em casa.
Não é o Padreco Vasco Santos?Tentar afastar o VAR que chama o arbitro com pressao na comunicaçao social!! Dizer claramente que enquanto benfica e sporting discutem semana apos semana, roubo apos roubo, qual dos dois tem o penalti a favor mais ridiculo , nos seguimos a empilhar vitorias claras e inequivocas!! Falar que este campeonato está a ser falseado e que a vantagem pontual nao corresponde à realidade devido aos beneficios (nao erros) da arbitragem