O Otamendi se for esperto saca um penalty ou dois por jogo a partir de hoje. Que puta de vergonha.
Agora que estão a sentir as consequências na pele ao ponto de vir falar, que não se fiquem pelas palavras.Depois votam para manter os Duartes Gomes e os Reinaldos e afins a mandarem nisto....AVB bem tentou mudar.
Foi só hojeO Otamendi se for esperto saca um penalty ou dois por jogo a partir de hoje. Que puta de vergonha.
ContaEstá "engrassade" isto na CMTV...
Vão votar nos elementos do fenfinques e nos sportes outra vez porque são estes que alimentam a maioria dos clubes pequenos com as negociatas e estes vivem sob a chantagem dos de Lisboa. Sabem que se levantarem a onde depois os padres prejudicam-lhes. Vais ver se o Famalicão não vai por aí abaixo a seguir....Agora que estão a sentir as consequências na pele ao ponto de vir falar, que não se fiquem pelas palavras.
É importante gajos como o Salvador e o Miguel Ribeiro, presidentes com alguma continuidade e plano a longo prazo, quererem efetivamente fazer dos clubes deles relevantes no esquema nacional e não apenas peões dos grandes.
Tudo bem, nem digo que não seja, estou a falar de posturas diferentes que foram evidentes.curioso dizeres isso quando o rapaz (Sá) é portista doente.
e o pessoal diz que esse gajo é benfiquista.O Miguel Ribeiro foi à sala de imprensa e falou numa réplica do ciclone dos Açores.
Muito bem!
Acho que sim, devia ter sido expulso esse jogador e o jogador do Famalicão que estivesse mais próximo tb.. que era pa não se ficar a rirPara o filho da puta só Pina só faltou o vermelho ao gajo do Fama.
Bem sei que é utopico, mas uma Liga entre equipas acima do Douro em Portugal e da Galiza podia dar uma competição muito interessanteSair daqui. Era ganhar tudo este ano e desaparecer desta merda de liga.
Também estou na dúvida. São duas decisões aberrantes, daqueles "penaltis" que só se marcam a favor dos de Lesboa.Eu acho que ainda consegue ser pior do que o do Sporting… Surrealista …
Que grande estouro.O Miguel Ribeiro foi à sala de imprensa e falou numa réplica do ciclone dos Açores.
Muito bem!