Liga Portugal Betclic 2025/2026

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,518
10,623
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Depois votam para manter os Duartes Gomes e os Reinaldos e afins a mandarem nisto....AVB bem tentou mudar.
Agora que estão a sentir as consequências na pele ao ponto de vir falar, que não se fiquem pelas palavras.
É importante gajos como o Salvador e o Miguel Ribeiro, presidentes com alguma continuidade e plano a longo prazo, quererem efetivamente fazer dos clubes deles relevantes no esquema nacional e não apenas peões dos grandes.

• Like
Reações: Feraz

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,003
241,545
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Otamendi se for esperto saca um penalty ou dois por jogo a partir de hoje. Que puta de vergonha.
Foi só hoje

Agora o Duarte Gomes diz que foi um erro, não queremos que se marque disto e tal
Na próxima semana há um penalti igual num jogo do Arouca e não marcam

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,595
76,915
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora que estão a sentir as consequências na pele ao ponto de vir falar, que não se fiquem pelas palavras.
É importante gajos como o Salvador e o Miguel Ribeiro, presidentes com alguma continuidade e plano a longo prazo, quererem efetivamente fazer dos clubes deles relevantes no esquema nacional e não apenas peões dos grandes.
Vão votar nos elementos do fenfinques e nos sportes outra vez porque são estes que alimentam a maioria dos clubes pequenos com as negociatas e estes vivem sob a chantagem dos de Lisboa. Sabem que se levantarem a onde depois os padres prejudicam-lhes. Vais ver se o Famalicão não vai por aí abaixo a seguir....

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,032
20,422
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Eu conheço o Miguel Ribeiro desde os 12 anos. É um tipo que vive e respira futebol desde que nasceu. E é um tipo sério. Que quer genuinamente o melhor para o seu clube e que tudo está a fazer para que ele cresça e evolua.
Este momento poderá ser importante para a criação de um novo alinhamento no nosso futebol.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,849
8,484
Eu acho que ainda consegue ser pior do que o do Sporting… Surrealista …
Também estou na dúvida. São duas decisões aberrantes, daqueles "penaltis" que só se marcam a favor dos de Lesboa.
Mas este campeonato já está viciado há imensas jornadas, hoje foi apenas mais uma. A tabela classificativa não reflecte minimamente o valor e o futebol das equipas, é uma adulteração, uma pura batota.
Justo era termos no mínimo 12 pontos de vantagem sobre o trafica e 9 sobre o lagartedo. Ou seja, podíamos e devíamos ter já as faixas enomendadas, o que seria óptimo para podermos investir a sério na LE, mas em vez disso continuamos relativamente apertados pelos rivais, apesar de estarmos a fazer um campeonato perfeito.
Vai ser o campeonato mais roubado de sempre, mas isso só vai tornar a nossa vitória mais deliciosa.