Liga Portugal Betclic 2025/2026

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,785
9,574
Tentar afastar o VAR que chama o arbitro com pressao na comunicaçao social!! Dizer claramente que enquanto benfica e sporting discutem semana apos semana, roubo apos roubo, qual dos dois tem o penalti a favor mais ridiculo , nos seguimos a empilhar vitorias claras e inequivocas!! Falar que este campeonato está a ser falseado e que a vantagem pontual nao corresponde à realidade devido aos beneficios (nao erros) da arbitragem

14 Janeiro 2025
3,707
5,286
Normal é perderem em Braga? Vão lá dar saco cheio com patrocínio do padre. Escreve.
Acho que não vão se o Braga não abrir as pernas como fez o Moreirense.
Hoje para ganharem em casa ao Fama teve que ser à conta do penálti mais escabroso que já vi assinalar na minha já longa vida.
Até o do zbordem nos Açores, ao pé deste do benfas, é um super penálti.

• Like
Reações: JPA84
8 Fevereiro 2023
18,783
24,123
Como paramos isto?

Eles controlam tudo. Justiça, Comunicação Social, Federação, Liga

Nao vejo mesmo como acabar com isto
Só falta conseguirem acabar com a centralização dos direitos televisivos

Para isso precisam de reverter a lei, é esperar que o governo não ceda. Se cederem será uma das maiores vergonhas de sempre

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,440
7,545
Acho que não vão se o Braga não abrir as pernas como fez o Moreirense.
Hoje para ganharem em casa ao Fama teve que ser à conta do penálti mais escabroso que já vi assinalar na minha já longa vida.
Até o do zbordem nos Açores, ao pé deste do benfas, é um super penálti.
O Braga pode não abrir as pernas mas o árbitro trata disso.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,877
8,371
Tens razão. São 11 pontos.
Estes gajos não jogam um caracol e o resultado normal é perderem em braga.
Não tens visto os últimos anos do futebol português, pois não?

Duvido muito mas mesmo que percam pontos em Braga, aliás já disse há algumas semanas que neste lote de jogos eles só perderam pontos contra o Sporting e se calhar não me vou enganar

Em primeiro lugar e antes de passear a influência dos árbitros eu acho que eles estão mais consistentes do que estavam há um mês atrás.

Depois este Braga é muita parra e pouca uva e então contra o Benfica provavelmente isso ainda se vai acentuar mais

Por fim caso no jogo jogado a coisa se colocar complicada para eles há sempre o trio arbitral e o VAR para ajudar.

Por tudo isso o mais provável é uma vitória deles.

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,376
533
Depois desta última semana, fiquei a saber que já devia estar preso há imenso tempo, sem saber, andei a agredir pessoas. Peço desculpa a todos
Impressionante, isto é mau demais!! Já devíamos ter uns 10/12 pontos de vantagem à vontade, só em Portugal é que é possivel aqueles dois estarolas estarem, ainda, na corrida pelo titulo
O centralismo é isto. Nunca esquecer.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

• Like
Reações: Diogo Oliveira 98