|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
A verdadeira silly season.Huashhahahaha, depois dos filmes do Porto joga sempre igual e só marca golos de bola parada... Agora temos os golos inesperados!
Esta narrativa é que engraçada e transversal a vários níveis órgãos.. a antena 1 tava com a mesma conversa.. incrível isto..
"Classic Azia"Esta narrativa é que engraçada e transversal a vários níveis órgãos.. a antena 1 tava com a mesma conversa.. incrível isto..
O alverca goleou em remates contra o diogo costa.. essa é a realidade..Huashhahahaha, depois dos filmes do Porto joga sempre igual e só marca golos de bola parada... Agora temos os golos inesperados!
Artigo ridículo .Que português manhoso. Armou-se em carapau e saiu uma prosa incoerente
Pois, decidiu-se nos detalhes.
Que azia anda por esses ladosPois, decidiu-se nos detalhes.
Reparei nisso. Rebentaram.Uma nota que pouco se fala: o nível físico.
Os adversários até pressionam e tal na primeira parte, mas vejam a partir dos 60, parecem uns coitadinhos sem pedalada.
Por isso é que mesmo nos jogos mais apertados, sempre que se acelera o jogo são chances atrás de chances.
E esta rotação do Farioli vai ser um mimo daqui a 4 meses.
Já o Famalicão na quinta deu o estouro, a pressão foi ao arReparei nisso. Rebentaram.
E é tudo isso que dizes. Excelente rotação do mister. E lá mais para a frente vai dar ainda mais frutos.
Eles que continuem a inventar narrativas, é o melhor sinal possível para nós.Esta narrativa é que engraçada e transversal a vários níveis órgãos.. a antena 1 tava com a mesma conversa.. incrível isto..
E o Estoril no tal jogo fantástico que fez também só durou 45 minutosJá o Famalicão na quinta deu o estouro, a pressão foi ao ar
E eu acho que vamos ver mais disto nos nossos adversários a partir daqui. Já se nota nos rivais, por exemplo. Só com padres lá vão.Já o Famalicão na quinta deu o estouro, a pressão foi ao ar
Pelo que li, o Estoril devia ter ganho 7-0E o Estoril no tal jogo fantástico que fez também só durou 45 minutos
Mas isso é desde a jornada 1E eu acho que vamos ver mais disto nos nossos adversários a partir daqui. Já se nota nos rivais, por exemplo. Só com padres lá vão.
Eu dá-me gozo ver este tipo de análises.Que azia anda por esses lados