Que português manhoso. Armou-se em carapau e saiu uma prosa incoerente
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
Jamais, o Porto em qualquer situacao sera sempre o maior e melhor clube Portugues de todos os tempos, o unico que deu o nome a Portugal durante anos a fio...o unico que ganhou tudo e a cores etc etc e etcAcabem com o futebol e entreguem o primeiro e o segundo lugar aos Calimeros e Orcs, puta de vergonha!!
Que mamem esses filhos da grande puta!A CS já nem sabe o que dizer. A azia está a níveis nunca antes vistos.
Há aí parceiros que dizem que mostraram uma breve imagem com 47cm fora de jogo... Eu não vi e tenho dúvidas que possam ser essas medidas...Ainda não conseguiram editar as imagens e colocar o Sainz à frente da linha?
Referia-me às linhas verdadeiras, aquelas são "estranhas"Apareceram as linhas ao intervalo
Durante o jogo também não vi. Eles podem lá colocar o que entenderem. Estava à espera de mais.Há aí parceiros que dizem que mostraram uma breve imagem com 47cm fora de jogo... Eu não vi e tenho dúvidas que possam ser essas medidas...

De volta a casa. Um belo jogo totalmente controlado por nós.Daqui a pouco lá estarei em Alverca a apoiar sem parar!
FORZAAA GRANDE POOOORTOOOO!!!!!!![]()

É tudo tão ao lado que o Mora até nem fez um jogo por aí além.
Eu já duvido de tudo. Estava a acompanhar o jogo, nesse momento, pela rádio, designadamente, pela Antena 1 e o jornalista disse que era "limpo" e, depois, lá anularam. Eles fazem o que querem e não lhes acontece nada.Há aí parceiros que dizem que mostraram uma breve imagem com 47cm fora de jogo... Eu não vi e tenho dúvidas que possam ser essas medidas...
GUERRA TOTALOs comentadeiros bem queriam. Isto tudo é um nojo. De alto a baixo. Comuncação social + padres + equipas das malas....
Imaginem, se jogássemos alguma coisa, era aos 10 vs 0 por jornada ahah
À hora do Alverca-FC Porto, esses deviam estar a ver o Moreirense-Benfica em loop numa daquelas televisões que não se desligam...
Huashhahahaha