A CS já nem sabe o que dizer. A azia está a níveis nunca antes vistos.
|
|
FC Alverca 0 |
FC Porto 3 |
|
| Dec 22, 2025 at 06:45 PM | |||
A CS já nem sabe o que dizer. A azia está a níveis nunca antes vistos.
Quero saber quantos golos tem cada jogador do Porto. Alguém me arranja isso?
O moço que escreveu esta preciosidade está cá com um melão.
O moço que escreveu esta preciosidade está cá com um melão.
ZZ é top nisso (e não só)
Era mesmo isso. Feliz Natal, Dragões
Acho que já vai ordenado por golos marcados
O Rosário também...mais uma vez.Hoje Borja mostrou o porquê de ter sido contratado.
Apareceram as linhas ao intervaloSão 21:47, estão 4 troncos no Porto Canal a comentar o jogo e ninguém fala da falta de linhas no golo anulado??
Ninguém tem vergonha na cara para falar desta situação??
Só porque ganhámos 3-0 vanos deixar passar este roubo, de nos anularem um golo que, até prova em contrário, é absolutamente limpo
Que clube de mansos... parecemos aqueles aldeões que passam a vida a falar mal dos políticos, mas vai lá algum à lojinha deles e eles cumprimentam a mão todos contentes, só falta urinar pelas pernas de felicidade bacoca
TEMOS DE DESTRUIR O PINHEIRO
Rebentar com qualquer hipótese dele ir ao Mundial
Esse é o sonho dele? Pois é, temos pena
Fosee eu a mandar e fazíamos um programa com os erros dele, as faltinhas que não marca e o golo que nos anulou e ainda não conseguimos ver as linhas
Eu tinha vergonha na cara de estar a comentar o jogo e não falar do lance como estão a fazer neste momento
Temos que DIZIMAR estes cancros da arbitragem, criar uma imagem do Pinheiro tão má lá fora que o nome dele fique completamente manchada na FIFA
Só se forem as linhas de coca que eles snifaram pelo cu acima para aquilo estar meio metro fora de jogo. Pelo amor de Deus.Apareceram as linhas ao intervalo