Algum update neste??
O Farioli acabou de dizer que não é nada.Não devia ter jogado hoje, claramente não estava a 100% e pelo que parece agravou a lesão. Infelizmente o plantel é curto e é necessário fazer estes sacrifícios.
Esperemos que em Janeiro haja os reajustes necessários. Esta equipa merece.
Não me parece nada mais sinceramente. É o normal de um jogador que ainda está a recuperar.Não devia ter jogado hoje, claramente não estava a 100% e pelo que parece agravou a lesão. Infelizmente o plantel é curto e é necessário fazer estes sacrifícios.
Esperemos que sim.O Farioli acabou de dizer que não é nada.
Foi dado como apto ontem.Não devia ter jogado hoje, claramente não estava a 100% e pelo que parece agravou a lesão. Infelizmente o plantel é curto e é necessário fazer estes sacrifícios.
O farioli disse que esta bemDepois daquele lance na lateral andou a mancar uns 5min. Não consegui tirar os olhos dele esse tempo todo. Está tudo ok?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
No fim do jogo ja andava normalmenteDepois daquele lance na lateral andou a mancar uns 5min. Não consegui tirar os olhos dele esse tempo todo. Está tudo ok?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O farioli disse que estava tudo bem com ele na conferência de imprensaOutra vez lesionado?
É jogador de cristal?
Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo?
Outra vez lesionado?
É jogador de cristal?
Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo?
Ahhhhh, é deste post no topico do jogo.O AVB se não comprar um PL com selo de golo vai hipotecar as nossas hipóteses de sermos campeões.
Não vão em cantigas.
Nós precisamos de verdade de um homem golo ou mais para a frente vamos chorar
Mas aquele passe do Mora no primeiro golo...Há uma grande diferença neste Porto quando este senhor está em campo e quando não está.
Estando bem , tem que jogar sempre. Muito mais andamento e qualidade que o Mora para aquela posição e para o papel que se pretende ali.