Hoje às 00:01 #1,801 M moutinho Lugar Anual 28 Junho 2019 1,000 1,267 Hangyodon disse: Depois daquele lance na lateral andou a mancar uns 5min. Não consegui tirar os olhos dele esse tempo todo. Está tudo ok? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... No fim do jogo ja andava normalmente Reações: Hangyodon
Hangyodon disse: Depois daquele lance na lateral andou a mancar uns 5min. Não consegui tirar os olhos dele esse tempo todo. Está tudo ok? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Clique para expandir... No fim do jogo ja andava normalmente
Hoje às 02:15 #1,802 JRSB Lugar Anual 7 Maio 2016 28,740 28,753 Conquistas 8 Andamos a forçar um jogador que ainda não está a 100%?
Hoje às 02:32 #1,803 A Azul_e_Branco_Eterno Bancada central 25 Agosto 2023 1,409 1,847 Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo?
Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo?
Hoje às 02:36 #1,804 dragonfever Tribuna Presidencial 1 Setembro 2012 15,165 17,448 Azul_e_Branco_Eterno disse: Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo? Clique para expandir... O farioli disse que estava tudo bem com ele na conferência de imprensa
Azul_e_Branco_Eterno disse: Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo? Clique para expandir... O farioli disse que estava tudo bem com ele na conferência de imprensa
Hoje às 07:48 #1,805 Filipe Sá Tribuna Presidencial 11 Julho 2012 6,500 6,133 Azul_e_Branco_Eterno disse: Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo? Clique para expandir... Hmmmm. Eu conheço este username. Azul_e_Branco_Eterno disse: O AVB se não comprar um PL com selo de golo vai hipotecar as nossas hipóteses de sermos campeões. Não vão em cantigas. Nós precisamos de verdade de um homem golo ou mais para a frente vamos chorar Clique para expandir... Ahhhhh, é deste post no topico do jogo. Nesse caso, compreendo. Espero que obtenhas a ajuda que precisas :'( Reações: TGarcia87
Azul_e_Branco_Eterno disse: Outra vez lesionado? É jogador de cristal? Se não está ainda a 100% por que se teima em po-lo em campo? Clique para expandir... Hmmmm. Eu conheço este username. Azul_e_Branco_Eterno disse: O AVB se não comprar um PL com selo de golo vai hipotecar as nossas hipóteses de sermos campeões. Não vão em cantigas. Nós precisamos de verdade de um homem golo ou mais para a frente vamos chorar Clique para expandir... Ahhhhh, é deste post no topico do jogo. Nesse caso, compreendo. Espero que obtenhas a ajuda que precisas :'(
Hoje às 10:04 #1,806 R RuiDias Tribuna 29 Abril 2013 2,765 1,110 Nota-se que lhe falta intensidade. Vai melhorar com os próximos jogos.