Thiago Silva

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,891
8,147
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Ah sim claro, devíamos ter dado o exclusivo à malta da CNN que gosta tanto de nós.

Aliás olhando para esse painel não sei qual deles o melhor, se o camelo, o Farinha, a Sofia ou a ressabiada da apresentadora.

Vão-se foder mouros!
Esses animais dedicam-nos 2 minutos em rodapé em cada programa. Um assunto batido já tipo o regresso do Rafa fazem 3 rondas por cada comentador. E no fim do programa lá falam do Porto 1 ronda apenas um comentador. Deviamos ter consideração por esses palhaços.

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,112
2,559
Esses animais dedicam-nos 2 minutos em rodapé em cada programa. Um assunto batido já tipo o regresso do Rafa fazem 3 rondas por cada comentador. E no fim do programa lá falam do Porto 1 ronda apenas um comentador. Deviamos ter consideração por esses palhaços.
O que lhes dói são 10 milhões de visualizações...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,517
19,452
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
No NOW fazem a mesmíssima coisa.

São uns imbecis. Eu continuo a dizer que lhes devia ser barrada a entrada a toda essa malta nas nossas instalações, que se pagasse a multa que fosse.

• Like
Reações: Dagerman

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,891
8,147
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Em relação ao Thiago, acho sinceramente que vai ser titular na maior parte dos jogos. Ou rouba lugar ao Bednarek, ou então a titularidade é dividida pelos 3, com o Thiago a jogar a a central do lado esquerdo sempre que for preciso. O Prpic vai acabar por sofrer mas por outro lado ter oportunidade de aprender muito com 3 craques.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,222
17,483
Em relação ao Thiago, acho sinceramente que vai ser titular na maior parte dos jogos. Ou rouba lugar ao Bednarek, ou então a titularidade é dividida pelos 3, com o Thiago a jogar a a central do lado esquerdo sempre que for preciso. O Prpic vai acabar por sofrer mas por outro lado ter oportunidade de aprender muito com 3 craques.
Vai nada.

Tem de comer muito para tirar o lugar ao bednarek

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,882
5,010
Calma lá 😂
Tem que correr muito, o nosso eixo beira a perfeição

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,825
8,421
São uns imbecis. Eu continuo a dizer que lhes devia ser barrada a entrada a toda essa malta nas nossas instalações, que se pagasse a multa que fosse.
Se eles boicotam o FCP ao dedicarem-nos 10 minutos num programa de duas horas, fora tudo o resto, o FCP tinha todo o direito de responder na mesma moeda.
Não podemos impedir-lhes o acesso ao estádio e a sala de CI, mas ninguém nos pode obrigar a falar com pessoas que nos odeiam e nos caluniam diariamente. Para inimigos o silêncio basta.

• Like
Reações: LoscarDragão

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,501
26,728
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Fdx meu , mete nojo , não há um dia que eu não faça zapping , e estão sempre a falar nesse clube de merda.
É da maneira que não lhes dou audiência nenhuma.
Podem tar na merda ou em crise que o programa é todo deles.
É uma praga sem fim neste pais.

• Like
Reações: Dagerman

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,825
8,421
Acho que vai haver alguma rotação entre ele e Bednarek, mas o titular será sempre o polaco.
O Thiago traz muita experiência e competência, mas já não tem idade para fazer dois jogos por semana, (tal como o Pepe não tinha) e o Farioli nunca ia desfazer uma dupla de centrais que tem dado tão bem conta do recado.
Em poucas palavras: acho que o Thiago vai ter muitos minutos, mas como titular vejo-o mais na LE e na taça de PT do que no campeonato.

• Like
Reações: Bitaites

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,825
8,421
Fdx meu , mete nojo , não há um dia que eu não faça zapping , e estão sempre a falar nesse clube de merda.
É da maneira que não lhes dou audiência nenhuma.
Podem tar na merda ou em crise que o programa é todo deles.
É uma praga sem fim neste pais.
É quase impossível ver programas desportivos neste país, eu já quase desisti. O único que consigo ver (mas só enquanto estão a falar do FCP) é o Futebol total no 11.

• Like
Reações: apostador87

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,953
13,326
Ainda estou a digerir...parece mentira, pela grandeza do jogador e como tudo aconteceu tão rápido. Bem vindo Monstro. 🔥🐉💙
Também eu. No entanto temo que os roubos aumentem.

Aquando de contratações sonantes, os padres responderam em campo. Foi assim com a vinda de Casillas, Pepe, regresso de Quaresma...

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,340
18,789
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk

Ainda agora de manhã estão com pressa de falar sobre o Porto para terem tempo de falar na "não" conferência de imprensa do regime.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,162
3,619
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Tasss bem ppll!?
Fds Eu já caguei nesses comentadores aziados a muito tempo mesmo os do "nosso lado" (tirando o grande Tiago) são "escolhidos a dedo" aziados / pintistas...