André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,058
241,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,619
19,065
Até porque a parte do intelectual é mentira
Curioso que ele ontem tentou usar isso para atacar quem o critica, um gajo que tem 2 neurónios para segurar as orelhas a dizer aos outros para usar a massa encefálica.

Só tenho pena que ng lhe espete com os mails no focinho

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,086
1,751
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Basta ver a sporttv e quem são os "comentadeiros"!
Todos os comentadores de arbitragem são lamps ou lagartos, todos os comentadores de jogos são lamps ou lagartos.
Uma frase colocada por estes senhores influencia não só a opinião pública (que muitas vezes nem se dá ao trabalho de ver os lances) mas também os próprios árbitros. Sabem que se apitarem justamente ou em prejuízo dos clubes de lisboa irão estar nas bocas do mundo e com isso vão acabar por ser colocados de lado.
Como há um conjunto de árbitros que beneficia sempre lamps ou lagartos, são sempre estes senhores que apitam 70% dos jogos deles e dos nossos ( entre árbitros de campo e var).
Isto tem que acabar. Pressão nessa gente e temos que os "colar" aos seus clubes.
Quando no jornal desportivo O Jogo 2 em 3 consideram o penálti do sporting bem assinalado...

14 Janeiro 2025
3,666
5,226
O tintol ontem deu a entender que o pinotas vai meter um processo ao @Tiago Silva por lhe ter chamado "desonesto intelectual" ou algo do género
@Tiago Silva, isso não se faz, chamar o Pinotes (lol) de "desonesto intelectual" é injusto, ele não merece.
O Pinotes transpira desonestidade por todos os poros mas não é intelectual, por favor, é bronco que nem um calhau.
Não se deve chamar às pessoas o que elas não são.

• Like
Reações: Tiago Silva

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,502
103,493
Presidente, sei que ganhar o título no futebol é fundamental Eva prioridade, mas o que está a acontecer nas modalidades, sobretudo no basquetebol, é inadmissível. O treinador tem que ser já substituído. E urge fazer uma reformulação da estrutura das minhas das modalidades.

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,149
18,436
Eu fico pasmado, sinceramente.

Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).

Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.

Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,956
13,333
Eu fico pasmado, sinceramente.

Ao pina era só ler o email a pedirem cunha para ele, do ventura ao pedro guerra, foi assim que ganhou lugar na televisão, por ser, salvo erro, qualquer coisa do género "um dos nossos", leia-se, lampião (@Tiago Silva).

Ao fdp do aguilar, ironicamente, também era só ler a troca de mensagens entre ele e o amigo bacalhau à braz, sobre o glorioso praqui e glorioso pracolá, e o Aimar que jogava pa crl, etc etc.

Mas estes animais pensam que as pessoas se esquecem destas merdas ?
Não insultes os animais, coitados........

Última edição:
  • Like
Reações: ricardo.costa

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,778
15,352
É impossível pedir-se mais ao Presidente.

Por tudo, pelo Clube, pelos adeptos, pelo Presidente, pelo regresso ao nosso lugar, o título é A ÚNICA prioridade.

Depois, temos a Europa League pelo nosso ranking.

Depois temos a Taça, porque não podemos deixar ir as galinhas.

O resto, para mim, é lume brando.
Estou-me a borrifar pela equipa B - desde que não desça - pelo Basket, Andebol, Hóquei, Juniores, Volley, Bilhar, futebol feminino, .... Interessa-me menos que a ponta de um corno.

Este ano, quero o título. Depois quero uma boa Europa League. O resto ofereço TUDO às lagartixas e às galinhas. E ainda me rio no final.

• Like
Reações: pauloans e arichard