Tem 41 anos mas ainda fez 46 jogos a época passada. É uma lenda. Um dos melhores do mundo na sua posição. Vem para ajudar.
Bem vindo número 3!
🤍
Bem vindo número 3!
O @Villas 71 depois do Luuk ficou marcadoBem dizia o @Villas 71 que era para hoje![]()
Dispensava.Uma coisa interessante é a parceria do nosso clube com o tio Fab!
Já estou a ver que tem feito praticamente sempre 90 minutos...mas como está o campeonato brasileiro, em termos de velocidade e exigiência?Está com cilindrada, alguém me sabe dizer?
Cada um tem o central que merece
Janeiro, as inscrições estão fechadas neste momentoPode jogar ja, certo? Se vem como jogador livre...
O Picanhão continua a baixo ritmo, mas a quantidade de jogos é absurda. Acho que está mais do que preparado. Além de que só lá esteve 1 ano.Já estou a ver que tem feito praticamente sempre 90 minutos...mas como está o campeonato brasileiro, em termos de velocidade e exigiência?
Tal como Pepe, não precisa andar em campo que nem louco. Basta estar bem na posição, marcação, bolas paradas e o físico.Tem 41 anos mas ainda fez 46 jogos a época passada. É uma lenda. Um dos melhores do mundo na sua posição. Vem para ajudar.
Bem vindo número 3!🤍