Quando é que a equipa sai para baixo? Vai haver apoio dos adeptos, como foi antes do Tondela?
Os bilhetes esgotaram na hora.Lá estarei e tenho a certeza que vamos jogar em "casa"
É para passar tudo a ferro Alverca , árbitro, tudo.
E não fosse o assalto no preço dos bilhetes para público e estava cheio de certeza.Os bilhetes esgotaram na hora.
O FCPorto vai ter muito apoio em Alverca.
Sabes se ainda há bilhetes?Eu já adquiri o meu bilhete topo norte , 20 euros ..pelo site do Alverca. Não sei bem se fico ao pé dos nossos mas não me interessa muito, quero é ver o meu Porto ! Vamossss
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
O que isso quer dizer?Atenção que vão muitos rabolhos para baixo durante a tarde.
Quer dizer o que diz, para haver cuidado para quem vai para baixo durante a tarde porque provavelmente se vão cruzar com rabolhada nas paragens.O que isso quer dizer?
Para espalhar o terror?
Vai ao site do Alverca .. ainda tens bilhetes! Despacha teSabes se ainda há bilhetes?
Topo norteSabes se ainda há bilhetes?
www.fcporto.pt
A bem da verdade ele ja estava nomeado para o nosso jogo antes da brincadeira dos AçoresEsta merda nem inventada.
O Pinheiro depois da merda de ontem é premiado com um jogo com um expectável grau de dificuldade elevado. Isto quando já veio chorar para a CS que está inconsolável com a repercussão do lance de ontem.